segunda-feira, 7 de junho de 2010

Como foi o MTV Movie Awards 2010 ?


Olá nerds e geeks, hoje venho prestar minha indignação com o MTV Movie Awards 2010 que como vocês viram na matéria “Hoje MTV Movie Awards 2010“ ocorreu no dia 6 de junho de 2010 (sim ontem).

Primeiramente quero deixar claro aqui que respeito todos os gostos (no caso mau gosto), estou apenas pondo para vocês minha visão da premiação, logo já inicio avisando se você é fã de lua nova não se ofenda com a matéria, se possível pense como uma “abridora de olhos” se assim posso dizer. Ok dado o aviso, deixa de papo e vamos lá ao meu parecer.

Ao meu ver foi uma marmelada gigante, tudo que Lua Nova estava participando ganhou (Como lidar?). Melhor ator para o Garoto purpurina?Melhor atriz para garota sem sal?Melhor beijo para o casalzinho?(me poupe), e o pior da noite, adivinhe quem ganha o melhor filme?Sim nerds LUA NOVA.

Sim pessoas eu mais do que ninguém defendo que as pessoas têm gostos diferentes, e que claro em algum lugar no mundo existe tais pessoas que gostam dessas coisas (Serio?), mas o ponto em questão não é se o filme é bom ou não, e sim que havia melhores, por exemplo, parem e pensem, Lua Nova ganhou de Avatar no quesito melhor filme, coisa que não há nexo.

Então eu finalizo aqui meu parecer ,com minha decepção com o MTV Movie Awards desse ano, mas claro que teve o lado bom, os trailers que foram anunciados (Não estou falando do de eclipse logo aviso), como por exemplo, o do Trailer de Harry Potter e As Relíquias da Morte que vocês conferem abaixo :

Trailer de Harry Potter e As Relíquias da Morte




E aqui a lista dos vencedores da premiação :


Estrela global
Robert Pattinson

Melhor Filme
A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Melhor Atriz

Kristen Stewart, por Lua Nova

Melhor Ator
Robert Pattinson, por Lua Nova

Ator Revelação
Anna Kendrick, por Amor Sem Escalas

Melhor Atuação Cômica

Zach Galifianakis, Se Beber Não Case

Melhor Luta
Beyoncé Knowles vs. Ali Larter, por Obsessão

Melhor Vilão
Tom Felton, por Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Melhor Beijo
Kristen Stewart e Robert Pattinson, em Lua Nova

Momento “Que porra é essa?”
Ken Jeong, em Se Beber Não Case

Melhor atuação com o cú na mão
Amanda Seyfried, em Garota Infernal

Mais fodão
Rain

Geração MTV
Sandra Bullock

Agora é esperar até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...