quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pré-lancamento "Prince of Persia the Sands of Time"


Ontem assisti no pré-lançamento ao filme baseado no jogo Prince of Persia (que aliás é um ótimo jogo e eu recomendo a todos), e vim trazer a vocês meus caros nerds um pouco da minha humilde opinião sobre o filme.

O filme é uma produção Disney, logo, contou com muuuitos recursos. Dirigido por Mike Newell, conta em seu elenco com Jake Gyllenhaal como o príncipe Dastan, Gemma Arterton como princesa tamina, entre outros (nenhum ator muito consagrado).


Como já era de se esperar, se tratando de uma produção Disney, o filme conta com ótimos efeitos especiais sendo até partes do cenário feitas em computação gráfica sem perder nem um pouca da realidade, além de ter um cenário e uma trilha sonora que te levam ao ambiente do filme com eficácia, além da ação que o nome "Prince of Persia" exige.

Não vou dar aqui spoilers sobre o filme, pois ainda estamos no pré-lançamento, porém trago uma dica de grande importância para que está com vontade de ir ao cinema assistir ao Prince: a história foi muito modificada, portanto não leve ao cinema a expectativa de ver o jogo em filme, más vá aberto a uma nova história e você não se decepcionará com o filme. Apesar da mudança, ainda avalio como um bom filme, pois entre as adaptações cinematográficas de games que temos até hoje esta é, com certeza, uma das melhores, lembrando que se tivesse seguido a história igual à do game teria sido com certeza muito melhor.

Por hoje é só, caros nerds... até o próximo filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...