quinta-feira, 1 de julho de 2010

Anti-Venom - Personagem da Semana/HQ



Anti-Venom:

Nome: Eddy Brock
Primeira aparição: Amazing spider-man #569 nos EUA e no Brasil, na revista Homem-aranha #93.

Entre a luz e a escuridão:

Eddie Brock, anteriormente, foi possuído por um simbionte alienígena, o mesmo que havia se unido ao Homem-Aranha, tornando-se a primeira versão do uniforme negro. Pelo fato de Brock ter sido desmascarado por Peter Parker (sem querer, Peter revelou que a matéria de Eddie acerca do Devorador de Pecados era uma farsa), e devido ao simbionte ter sido expulso pelo seu primeiro hospedeiro (o Aranha), Eddie se uniu à criatura e ambos se tornaram a primeira versão do Venom.
Após diversas e intensas batalhas com o homem-aranha,Eddy Brock descobre que tem câncer que foi causada com por sua união com o Simbiote,então resolvem se separar.Simbiote é leiloado e comprado pelo filho de Don Fortunato,que morreu pouco após seu uso,depois de algum tempo o simbiote se junta a um novo hospedeiro já conhecido por muitos leitores de homem-aranha seu nome é Donald Mac Cargan,o “Escorpião” um dos inimigos clássico do nosso aracnídeo,se tornando então a versão mais sádica do Venom.

Algum tempo depois Eddy descobre que se curou do câncer,então resolve voltar para o abrigo onde foi criado mais para a sua surpresa o abrigo estava sendo atacado pelo atual Venom q foi mandado a mando de Norman Osborn que estava caçando o Homem-Aranha (pelos vestígios de Peter Parker e sua tia May,que lá trabalhava como voluntária com isso o simbiote chegou até lá).Venom se lembra de Eddy e então muda seu alvo,assim atacando seu hospedeiro.De repente da pele de Eddy Brock começa a brotar uma espuma que queima o simbiote,a espuma então começa a cobrir o corpo de Eddy,assim se torna a versão Branca de Venom,o “Anti-Venom” .

Poderes:

Seu principal poder é drenar os poderes de seus inimigos através de contato direto,certa vez em um encontro com o Homem- aranha ,foi atacado pela criatura que queria curá-lo dos vestígios do simbiote e,anular a alteração radioativa de seu sangue(o que fez Peter virar Homem-Aranha).Apesar disso o Anti-Venom está do lado do bem diferente de Venom que continua com suas ações malignas.

Última aparição:

Norman Osborn fez uma armadura similar ao uniforme do Escorpião, para que o simbionte alienígena recuperasse suas forças. A armadura contém uma substância no ferrão, que Norman injetou em Cargan para eliminar a substância Anti-Venom do seu corpo. Cargan lutou contra o Anti-Venom, tentando eliminar a versão alterada do simbionte do corpo de Brock com a substância do seu ferrão. Por muito pouco, Brock não foi morto: o simbionte original não deixou Cargan matá-lo. Derrotado, o Anti-Venom recuperou suas forças logo depois. Atualmente, o novo (anti-)herói vive se escondendo, pois lutou ao lado do Homem-Aranha - acusado de ser um assassino serial.

Um comentário:

  1. eu acho que anti venom e a personagem mais forte de homem aranha e da marvel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...