sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MVB 2010 - Lista dos vencedores

Sashimymymy!

Olá Nerd e Geek, como é de costume todo ano tem pela MTV o VMB, que está em sua 15ª edição, que ocorreu no dia 16 de setembro de 2010, apresentado por Marcelo Adnet.



Nesse ano parece que uma máfia dominou o VMB 2010, sim meus caros estou falando da famosa família restart!Sim eles compareceram em peso, inclusive a direito a show a céu aberto, na Praça Victor Civita, na zona Oeste de São Paulo. Mas não para por ai o poder dessa “família”,pois,por causa da mesma, a banda conseguiu ganhar TODOS ,SIM TODOS OS PREMIOS NOS QUAIS CONCORREU!Sim estou falando de Artista do Ano, Clipe do Ano, Hit do Ano, Pop e Revelação (ALOCKS MEYS!)

Pelo o que vocês viram a noite foi para o restart, mas também com uma família na qual se os mesmos perdessem ia ser “UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM” ou “CHINGARIAM MUUUUUUITO NO TWITTER”. Por esse motivo que eles ganharam tudo (Embora tenham sido vaiados quando receberam) .

Mas fora as categorias que os coloridos participaram, teve uns que mereceram a vitoria mesmo (NÃO, NÃO ESTOU FALANDO DE JUSTIN BIEBER!), pelo belíssimo trabalho que fizeram ao decorrer do ano, por exemplo, Felipe Neto que ganhou merecidamente o premio Webstar, fora que ainda subiu ao palco com quem estava disputando com ele, seu amigo PC Siqueira.

Chega de papo e vejam a lista dos vencedores do VMB 2010 :

Artista do Ano: Restart
Clipe do Ano: Restart - Recomeçar
Pop: Restart
Revelação: Restart
Hit do Ano: Restart - 'Levo Comigo'
Rock - Pitty
Rap - MV Bill
MPB - Diogo Nogueira
Eletrônico - Boss in Drama
Aposta - Thiago Pethit
Aposta Internacional - School of Seven Bells
Artista Internacional - Justin Bieber
Webstar - Felipe Neto
Webhit - Justin Biba(Confira a musica AQUI )
Game - Super Mario Galaxy 2

Então é isso pessoal espero que todos tenham gostado, e que ano que, não aparece mais uma família para dá voto em uma única banda, mesmo assim parabéns para a banda de qualquer jeito.

4 comentários:

  1. Acho que ficou claro que o VMB precisa mudar seus critérios de escolha, afinal o publico vaiou a escolha que foi (ou deveria ter sido) feita pelo próprio público.

    ResponderExcluir
  2. Senna voce falou tudo,acredito mesmo que deveria mudar o modo de escolha tambem, pois so porque a banda está modinha entre os adolecentes, que logo sao os que mais tempo tem para entrarem no computador, logo que eles vao ter mais votos,nao desmerecendo a banda, mas ficou claro que os vencedores de algumas categorias nao deveriam ser os mesmos, pois teve muita gente que trabalhou muito mais para está lá, como comentei muitos receberam o premio por merito mesmo, mas outros como esse caso do restart foi apenas combinaçao de voto entre os fãs, e nao quem realmente está ali para uma avaliaçao precisa de um vencedor, tanto que foram vaiados por quem? pelos proprios artistas, pois os mesmos por conhecerem a musica a mais tempo sabiam que em algumas categorias que eles ganharam tinham melhores, mas fazer o que acredito que continuará assim por um booooooom tempo =/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deuss... Esse Mundo ta fudido kkkkk
    Olha o jeito q essa coisa ai ta vestido.. pelo amor de deus velho...

    Eu to com medo aonde a raça humana vamos chegar se isso continuar assim kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Onde a raça humana vai chegar rsrs
    So analfa n, errei aki ehauehaueh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...