terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sorento De Sirene - Personagem da Semana/Anime

Sorento De Sirene:



 

Anime:Cavaleiros do Zodíaco
Deus protetor:Poseidon
Armadura:Sirene
Local de treinamento:Templo Submarino




Sirene:

Sirenes ou Sereias eram criaturas da Mitologia grega, meio mulheres, meio aves (não confundir com as Harpias), que assim se tornaram depois que Hades raptou Perséfone e logo após Deméter as transformou metade pássaro para que pudessem resgatá-la. Diz a lenda que habitavam os rochedos entre a ilha de Capri e a costa da Itália. Cantavam com tanta doçura que atraíam os tripulantes dos navios que passavam por alí. Ao se aproximar, eles eram devorados. Ulisses, personagem do poema Odisséia de Homero, só conseguiu se salvar porque colocou cera nos ouvidos e se amarrou ao mastro do navio.

História:



Um dos mais poderosos personagens de toda a série e o mais poderoso dos Generais Marinas de Poseidon. A sua flauta priva o inimigo de suas forças, restringindo-o com apenas 1% do cosmo. O seu poder foi capaz de encurralar até mesmo Aldebaran e Kanon, dois cavaleiros de ouro. Ele protegia o pilar do Oceano Atlântico Sul que acabou sendo destruído por Shun, porém, Sorento não morre, mesmo levando a poderosa Tempestade Nebulosa. Dono de um coração puro, acreditava que purificar a terra era o caminho para que Poseidon pudesse criar a nova utopia na Terra. Entretanto, quando conhece a grande compaixão de Atena, percebe que era um engano. Vai tirar satisfação com Kanon, e só não o mata porque Ikki de Fênix assim o pede. No final, volta a ser apenas um estudante de música e sai pelo mundo para ajudar as vítimas das chuvas junto com Julian Solo, que tem sua memória como Poseidon apagada. Na Saga de Hades, quando os cavaleiros de bronze enfrentavam Thanatos nos Elísios, Sorento aparece ao lado de Poseidon, que reencarna temporariamente em Julian para enviar as armaduras de ouro aos cinco cavaleiros de bronze através da hyperdimensão já que somente um deus pode atravessar. Posteriormente, sob as ordens de Poseidon, o imperador dos oceanos já encarnado em Julian Solo, ele ordena a Sorento que faça uma aliança aos cavaleiros de Atena para que os acompanhe até o monte Olimpo, para que os acompanhe em uma batalha contra os deuses no monte Olimpo, revelado no mangá Next Dimension.

Golpes:

Sinfonia Final da Morte (デッドエンドシンフォニー, Dead End Symphony): A música da flauta tocada por Sorento ressoa diretamente no cérebro condenando a vítima à morte, impossibilitada de usar seu cosmo. Não adianta tapar os ouvidos ou destruir os tímpanos pois afeta diretamente o cérebro.

Climax Final da Morte (デッドエンドクライマックス, Dead End Climax): É um golpe que finaliza a "Sinfonia Final da Morte". É muito perigoso esse golpe porque quando Sorento o usa, ele pulveriza o inimigo.


2 comentários:

  1. "Posteriormente, sob as ordens de Poseidon, o imperador dos oceanos já encarnado em Julian Solo, ele ordena a Sorento que faça uma aliança aos cavaleiros de Atena para que os acompanhe até o monte Olimpo, para que os acompanhe em uma batalha contra os deuses no monte Olimpo, revelado no mangá Next Dimension."

    Em qual capítulo do Next Dimension isso acontece? Não achei nada disso em qualquer site, a não ser textos como o deste site, que foram copiados do Saint Seiya Wikia.
    É só um hoax.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caaaro anônimo=D

    td bem?então meu caro ou minha cara bom essa frase toda se for jogada no google não irá cair só no site em questão sairá em vários outros gosto além de editar matérias cria-las e molda-las a minha forma mas obrigado pelo seu comentário =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...