sábado, 2 de outubro de 2010

Anunciada data de lançamento do Nintendo 3DS !




















3DS:

Olá pessoal, venho lhes informar sobre o lançamento mais esperado do momento,o nosso novo portátil , o Nintendo 3Ds. No Centro de Convenções Makuhari Messe nos arredores de Tóquio no Japão foi anunciada a data de lançamento do novo portátil da empresa, o Nintendo 3DS. No Japão, o lançamento será no dia 26 de Fevereito de 2011. Nos EUA e Europa, o 3DS deve ser lançado em Março. O preço do 3DS será de 25.000 ienes (cerca de R$510,00).


o Virtual Console, contará com jogos de Game Boy e Game Boy Color. Além disso, de acordo com a própria Nintendo, o 3DSpermitirá aos usuários que compraram jogos e aplicativos de DSiWare possam transferi-los para o 3DS.

Agora algumas informações :

- O Nintendo 3DS virá com softwares como o utilizado para tirar fotos 3D, um para ajustar o som, "Mii Studio", "Chance Encounter Mii Plaza", "AR Games" e "Book" (um leitor de livros digitais, provavelmente). "Mii Studio" permite que os jogadores tirem fotos de si mesmos para usarem como base em seus Miis.

- O portátil virá com um dispositivo para carregar a bateria, um card SD de 2GB, uma stylus de metal e seis "paper cards" que, com a câmera 3D, substituem o que está na cena com diferentes objetos 3D.

- É confirmado que os botões terão luzes internas. Um deles é o "Home". Quando pressionado, um menu aparecerá e poderá abrir o navegador de internet, ligar ou desligar a Wi-Fi, entre outras coisas, sem precisar sair do jogo.

- A Nintendo também revelou que pretende vender até o dia 31 de março de 2011 (término do ano fiscal) cerca de 4 milhões de 3DS e 15 milhões de jogos para o portátil.

- Em comparação, a previsão para o Wii é de 17,5 milhões (uma queda quando comparado com a previsão anterior de 18 milhões) de unidades e 135 milhões de softwares (originalmente 165 milhões).

- Quanto ao DS, a empresa espera vender 23,5 milhões de DS, ao invés de 30 milhões. E quanto aos softwares, 125 milhões, ao invés de 150 milhões. Esses números incluem os do Nintendo 3DS.

Um comentário:

  1. As funcionalidades dele são muito legais, o leitor de livros digitais deve ser massa, e tirar fotos 3D tbm, o que da mais em conta o Nintendo 3DS do que uma propria camera digital *.*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...