sábado, 2 de outubro de 2010

Anime da semana – Rozen maiden



Olá Nerds e geeks \o/

Gostaria de pedir perdão pelo miss da semana passada.. quebrei o osso do meu pulso em três partes :D (sim , eu consegui ¬¬) Então... aí vai matéria nova ^-^ 

O anime consiste em 2 temporadas com 26 EP’s cada, (Rozen Maiden, Rozen Maiden Träumend) 2 OVA’s , Detetive KunKun (com 7 minutos) , e Rozen Maiden Overtüre ...(não sei ao certo quantos minutos tem esse, porque eu não vi 8D)e o mangá, com 8 volumes..


Ok... Esse anime conta a história de um grupo de bonecas que criam vida, feitas por um artesão chamado “Rozen”.
Sua fonte primária de poder é um hospedeiro humano, denominado “Médium", que usa um anel simbolizando sua ligação com a boneca, embora algumas bonecas possam agir por conta própria sem um médium. (Bah,) O anime foca na personagem Shinku, a quinta boneca das Rozen Maiden. Sua função aparente é se tornar "Alice", uma garota de beleza suprema que vive dentro do "Pai", a qual é dita como "mais sublime do que qualquer flor, mais pura do que qualquer outra gema, e sem um toque de impureza".

O Jogo consiste em duelos entre as bonecas usando seus espíritos guardiões e suas respectivas habilidades, como a manipulação de vinhas de morango, quanto a energia espiritual vinda de seus médiuns. A boneca que perde o duelo perde sua "Rosa Mystica", a essência de seu ser que permite à boneca a habilidade de se mover. A Rosa Mystica então é coletada e absorvida pela vencedora do duelo. Esta Rosa Mystica contém as memórias e emoções da boneca. A boneca que coletar todas as Rosas Mysticas de suas irmãs irá se tornar Alice. Shinku, é notável que enquanto ela não se nega a lutar, ela se nega a tomar esse poder e matar uma boneca-irmã. Supostamente, uma boneca não pode virar Alice se ela perder sua Rosa Mystica ou seu anel (o qual é usado para transferir poder do médium), mas já existiram exceções para essa regra.

Good, o resto só vendo o anime :D várias coisas acontecem e tudo mais ‘-‘ Kissu kissu personas ;*


Um comentário:

  1. Nossa que legal, nunca vi esse anime mais parece pela materia que deve ser bom, acho que vo baixar para ver

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...