quarta-feira, 6 de outubro de 2010

FILMES ALOCKS - THE BUCKET LIST



Olá, pessoal! Quarta-feira... Dia de filme no Sashimy Nerd!

Eu sou a Gabii Reis, novata aqui no blog e, a partir de agora, responsável pela coluna semanal "Filmes Alocks". Critiquem e opinem, pois eu preciso disso para melhorar cada dia mais a qualidade dos meus posts. Sugestões de filme podem ser enviadas para o meu e-mail, que se encontra na guia "Sobre nós" do site.

Apresentações à parte, o que você faria se tivesse um prazo pré-definido para sua morte? Ou melhor... Com quem você passaria este tempo que lhe resta?






O bilionário Edward Cole (Jack Nicholson) descobre, ao lado do, até então estranho, mecânico Carter Chambers (Morgan Freeman), que ambos possuem poucos meses de vida. É este, então, o momento crucial, onde deixam todas as diferenças de lado e se apegam a algo que têm em comum: a ganância pela vida, criando uma lista de coisas para fazer antes da morte chegar.



Essa é a ideia principal do drama norte-americano da Warner Bros., The Bucket List (Antes de Partir, no Brasil), de 2007.

Trailer legendado:




Com 97 minutos de duração, é dirigido por Rob Reiner, tem participação de Jack Nicholson, Morgan Freeman, Sean Hayes, Rob Morrow, Hugh B. Holub, Alfonso Freeman, Serena Reeder, Ian Anthony Dale, Richard McGonagle, Christopher Stapleton no elenco. A produção fica por conta de Alan Greisman, Neil Meron, Rob Reiner, Craig Zadan. O roteiro e a fotografia são produzidos por Justin Zackham e John Schwartzman, respectivamente. Trilha sonora de Marc Shaiman.

É impossível assistir essa obra, que defino como impecável, sem rever seus conceitos, sentir-se mais "vivo", dar valor às amizades e aos estranhos que podem vir a se tornar nossos "irmãos".

Um abraço a todos, e não esqueça: Find the joy in your life!

Música "Say", de John Mayer, criada especialmente para o filme:

3 comentários:

  1. parabéns pela estréia, vc escreve bem, Gabi!

    boa sorte na coluna e no site :D

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário e por visitar o blog, Paulo!

    ResponderExcluir
  3. assistir esse filme já ,e recomendo a todos, dá uma liçao de moral fantastica, boa indicaçao gabi parabens por suas materias e sucesso com a coluna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...