segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BAZZINGA MUSIC - Abertura da novela A Usurpadora


Sashimymymy!

Olá Nerds e Geeks, finalmente as eleições terminaram, agora não preciso ficar saindo de casa para ir votar (porque o voto tem de ser obrigatório?), agora a televisão voltou com sua programação normal (nada mais de horários políticos e tals), mas tirando política de lado, vamos a nossa coluna semanal a BAZZINGA MUSIC, que hoje escolhi uma abertura de uma novela que para muitos será muito nostálgica, sim meus caros estou falando de A USURPADORA!
Sim você que tentar esconder que não assiste novelas, não pode negar que já assistiu essa inesquecível novela que foi transmitida em 1999 no canal de televisão SBT.

A mesma conta a historia basicamente de duas pessoas que por um acaso do destino (Atá que foi um acaso, só em novela mexicana para ocorrer isso mesmo) se encontram e são idênticas em sua aparência, mas de personalidades muito distintas (embora sejam irmãs gêmeas separadas pelo mesmo maldito destino).

Uma é a rica e má Paola, e a outra é a é pobre e boazinha Paulina. Paola é do tipo que não que se apega a coisas materiais,luxuria pura, e sai com diversos amantes, então resolver largar um pouco essa vida pacata de casada então, troca de lugar com sua irmã que ela encontrar “acidentalmente” daí paulina começa e viver como se fosse Paola, vira uma usurpadora.

E assim a novela vai indo, acho que é o bastante, foi só para vocês terem uma noção da novela, porque o que importa é a musica, pois essa é coluna de musica XD.

A abertura é cantada por ninguém menos que Paulo Ricardo (Sorriso de mulher!), que já dispensa comentários, o nome da musica é Sonho Lindo, conhecida por muitos, veja a abertura da novela:



A letra da musica para vocês:

Sonho Lindo - Paulo Ricardo

Sonho lindo que se foi

Esperança que esqueci

Foi por medo de perder que eu perdi

Tanto eu tinha pra dizer

Tanta coisa eu calei

Foi por medo de sofrer que sofri

Foi pensando em me guardar

E querendo não querer

Me dizendo pra esquecer

Foi pensando só em mim

Que eu pensei só em você

Foi tentando me afastar

Foi negando o meu amor

Foi por não querer amar que eu amei............você

Então é isso pessoal, uma novela que marcou minha infância não pode passar despercebida aqui, por isso postei a mesma, fora que a musica é magnífica e interpretada por um dos melhores cantores nacionais que existem em minha opinião que é Paulo Ricardo, com sucessos como olhar 43 entre outros.

Então é isso pessoal mandem sugestões e comentem nas matérias, queremos saber o que vocês estão achando do blog XD

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...