sábado, 6 de novembro de 2010

Kinect dia de lançamento no Brasil anunciado!



No final deste ano Microsoft e Sony trarão novidades para os seus consoles e prometem esquentar o mercado de games com Kinect e Move respectivamente. Os dois aparelhos possibilitam mais realismo na hora de jogar e prometem fazer os amantes de party games – aqueles jogos não muito difíceis, mas que são ótimos para serem jogados com os amigos - irem às lojas esgotar os estoques.




A Microsoft aposta muito no Kinect e espera vender cinco milhões de aparelhos até o natal, nesse aparelho os botões e direcionais do controle são substituídos por gestos do jogador. No dia 18 de novembro começará a ser oficialmente no Brasil por R$599.

Já o Playstation Move é um controle parecido com aquele do Wii, a diferença é que ao contrário do controle da Nintendo, o da Sony capta os movimentos feitos com precisão. Menos inovador, mas não menos poderoso, o mais novo controle do Playstation três já está sendo vendido, mas o produto só chegará à América Latina quando a procura por ele nos Estados Unidos se acalmar.

O Kinect e o Move não são apenas aparelhos experimentais, vieram para ficar, mas até agora os jogos hardcore – jogos de difíceis e complexos com a inesquecível trilogia God of War- foram esquecidos, imaginem se pudéssemos jogar um Gran Turismo pelo Move ou Halo com o Kinect? Pena que por enquanto é apenas um sonho.

Escrito por: Yuri Karan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...