segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Anime Da Semana - Bokura Ga Ita



Bokura Ga Ita – traduzido seria algo semelhante a “Nós estávamos lá”- é uma anime romântico de 26 capítulos lançado em 2006 e dirigido por Daichi Akitarou baseado no mangá de Yuuki Obara. Este anime foi recomendado pela Gabe que postou um comentário na matéria sobre Kimi Ni Todoke, quem quiser recomendar algum anime pode fazer o mesmo.




O enredo se foca em Nanami Takahashi que acaba de entrar para o ensino médio. Com o tempo ela conhece pessoas e conversando com as amigas que fez fica sabendo de um boato dizendo que um garoto popular da sua sala chamado Motoharu Yano teria ficado com 2/3 das meninas da escola. Apesar dessa fama de “galinha” Nana percebe que grande parte das garotas do colégio está apaixonada por ele.



                           


Conhecendo Yano pessoalmente Takahashi percebe o quão arrogante e convecido ele é e começa a detestá-lo. Com todos os motivos para ignorá-lo, Nana começa a perceber que há um lado bom em nele e começa a se aproximar e se apaixonar. Os dois começam a namorar, mas seus problemas estavam apenas começando, pois a antiga namora de Yano – que havia morrido em um acidente misteriosamente no carro do ex-namorado- começa a atrapalhar o relacionamento. E assim, tendo que enfrentar o presente e o passado, o castelo começa a ruir.





Bokura Ga Ita possui uma boa história e a grande quantidade de segredos e mentiras presentes guardados pelos personagens fazem com que sempre aja um elemento novo a cada episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...