segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Anime Da Semana - Kimi Ni Todoke

Kimi Ni Todoke é um anime que foi adaptado de um mangá e possui  25 episódios sendo que um segunda temporada já foi confirmada para o começo de 2011. A história foi muito bem construída e em alguns momentos você consegue até sentir o mesmo que os personagens.


O anime conta a história de Sawako Kuronuma, uma estudante que é mais conhecida como Sadako (personagem do filme O Chamado) por causa do nome parecido e a dos seus compridos cabelos negros, os boatos foram tão fortes que os outros alunos começaram a achar que ela tinha poderes sobrenaturais, o que assustou ainda mais a todos.


As coisas começam a mudar quando ela encontra um outro aluno antes do primeiro dia de aula e  começa a admirá-lo, seu nome é Shouta Kazehaya, um garoto muito popular, mas que não liga para a aparencia e sim para o que as pessoas realmente são. Assim ele começa a se aproximar da temida Sadako que com ajuda dele começa a mostrar aos outros que é apenas uma aluna comum e que não há nenhum motivo para ter a fama que tinha e assim ela começa a criar vínculos de amizade.


Kimi Ni Todoke é uma obra romântica, mas que não deve ser descartada por quem não gosta de tanto romantismo, pois não se prende apenas nisso. Digo que sou um daqueles que antes de assistir achava que era muito feminina e não iria gostar, mas acabei gostando. Semana que vem trarei um anime com outro estilo, aqui há espaço para todos os tipos de animes e quem quiser dar uma sugestão é só comentar! 

2 comentários:

  1. Amo kimi ni todoke *-* E gostaria de sugerir Bokura Ga Ita, que é do mesmo gênero e que também é muuuuito bom :D
    beijos beijos :*
    http://conteudo-g.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa! Sua sugestão é uma ordem, assisti o primeiro episódio hoje e goste, acho que neste fim de semana posto algo!
    Obrigado pela boa idéia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...