terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BAZZINGA MUSIC - Abertura Três é demais (Full House)



Sashimymymy!

Olá Nerds e Geeks, estou aqui para postar uma música beeeeeem nostálgica para muitos que estão lendo está matéria, pois é a abertura de uma das séries mais marcantes da infância de qualquer um (se você nunca viu essa serie, sinto lhe dizer meu caro, mas CARA, SE ORIENTA E COMEÇA A VIVER!), tirando problemas de infância a parte, estamos falando da serie Full House, ou mas conhecida como Três é demais!

A série dispensa apresentações, mas mesmo assim não vou apenas postar o vídeo aqui e falar “ASSISTAM!”, então vamos ao uma breve sinopse da série, que como deu para percebe acima, fez parte da minha infância.

A mesma conta a historia de três caras totalmente diferentes, tentando fazer o papel de pais de três garotas, DJ (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle Tanner (Mary Kate e Ashley Olsen), que ficaram órfãs de mãe por um acidente.


Então a partir dessa base a série aborda temas como amizade, acontecimentos da adolescência, problemas e dificuldades na criação de crianças, mas tudo com muito humor e de uma forma muito solta.

Ta mas como aqui é o BAZZINGA MUSIC, e o que importa é a musica, acho que está bom a sinopse em si. Então vamos lá relembrar esta abertura nostálgica, só não chorem ok?



Então é isso pessoal, espero que tenha sido um momento nostálgico para todos que viram esse vídeo, e um abraço a todos e até a próxima matéria XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...