sábado, 18 de dezembro de 2010

VideoClipe - One - Metallica




Olá meus amigos nerds!, fiquei um tempo sem postar porque adiquiri uma placa de video nova, espero em breve fazer um review dela e postar aqui no blog. Pois ainda não fiz nenhum post sobre tecnologia ou algo do genero. Ai pensei, em fazer até um post sobre apps para twitter, que vocês verão em breve!

Bom já que muitos não irão FESTEAR DURAMENTE, irei bolar um post sobre uma musica que simplesmente me surprieendeu quando eu começei a curtir Rock, e me surprieende até hoje, pois é uma musica muito bem feita, e da melhor época de uma banda.

A musica simplesmente se trata da musica do 1º videoclipe do metallica ! O nome dela é One! Sei que muitos nerds, rockers já devem ter escutado, e ainda se lembram dela, ou até tentaram dedilha-la em um violão. (e isso é FATO! Eu já tentei, mas não sei nem como segura um violão)


Então, para pular constrangimentos, porque ainda eu sou timido, até para blogar e tambem não gosto de rodeios, sou brusco enquanto o assunto, por isso eu faço uma tentativa de encher linguiça, antes de ir ao que realmente interessa. (coisa que muitos já perceberam)
Então aqui vai o resumo da Wikipédia: “One” foi escrito em novembro de 1987 pelos principais compositores do Metallica – o guitarrista e vocalista James Hetfield e pelo baterista Lars Ulrich . A canção foi lançada em 1989 como o segundo single retirado do álbum (o primeiro foi Harvester of Sorrow”” nos EUA, e “... And Justice for All” na Europa).

Bom, agora vai a minha opinião sobre a musica!

Quem não lembra da introdução?, apesar de muitas pessoas julgarem o Metallica como vendido! Até hoje não sei o porque desse julgamento, mas que essa musica litreralmente o metallica atual, pois eles parecem que mudaram toda sua sonoridade, e não tá nada bem, eles estão enfraqueçendo!

Eles mesmo precisam ver esse clipe e se situarem em um genero em que eles eram bons, você percebe até pelos solos, que eles eram bem mais trash do que agrora! Mas sem guerras nem nada, acho que esse foi um dos melhores trabalhos da banda, e que eles apenas estão reservando algum potencial para algo grande! Pois os que eles estão fazendo agora é como os meus posts, PURA ENXEÇÂO DE LINGUIÇA!
então enquanto você lê este post malfeitissimo, curta o video que com certeza é muit0 bom!




Bom galera vou ficando por aqui, perdoem os erros de português, e a forma como tratei a musica e a banda, mas ainda espero vocês no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...