segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Anime Da Semana - Dance In The Vampire Bund



Dance In The Vampire Bund é um romance shonen sobrenatural - isso mesmo - que começou como um mangá em 2006.Em 2010 ganhou um anime com 12 episódios focado na relação entre a Rainha dos Vampiros e seu servo Lobisomem, toda a burocracia real e os problemas criados por ela. Apesar de ser produzido na  época da onda de histórias sobre vampiros essa não tem nenhum vampiro gay ou que brilhe no sol, os vampiros são bem maus e poderosos.



A história começa quando uma criança chamada Mina aparece na televisão se intitulando Rainha dos Vampiros aparece na televisão e que diz querer fazer um distrito vampiro dentro do Japão. Akira é um estudante e não acredita nessa história, mas em dia de aulas Mina vem visitá-lo e ele não entende nada, pois perdeu sua memória há um ano.
Por causa desse encontro inesperado Akira começa a recuperar a sua memória e se lembrar que é um Lobisomem (seres que sãos os guardas da realeza vampiresca) que havia jurado proteger a Rainha dos Vampiros, mas acabou desaparecendo após uma missão. Essa proteção será cada vez mais preciosa para Mina, já que essa aparição para os humanos e a criação de um distrito dentro do Japão fez com que vampiros e humanos se voltassem contra ela.


Esse anime me agradou, principalmente pelo modo que  vão sendo revelados os fatos ocultados - às vezes por causa da falta de memória de Akira, outrora pelos segredos reais.  Quem tiver alguma sugestão de anime para a próxima semana é só postar um comentário abaixo que eu lerei o quanto antes possível.

Um comentário:

  1. Um dos melhores animes do mundo qq
    Sou 100% akato gostei muito desse anime

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...