quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Natsu Dragneel –Personagem da semana/Anime:



Natsu Dragneel:


Anime:Fairy tail
Primeira aparição:Episódio 1
Criado por:Hiro Mashima
Alcunha:Salamander


História:

Quando pequeno, foi encontrado por Igneel, o Dragão de Fogo, em uma floresta e a partir disso foi criado e educado pelo mesmo. Por isso, Natsu o considera seu pai adotivo. Porém, em um determinado dia, Igneel simplesmente desapareceu, sem deixar vestígio algum. Em sua busca por Igneel, Natsu encontrou a guilda Fairy Tail, assim como mais tarde, também encontrou um ovo (do qual nasceu seu amigo Happy: um gato azul falante que tem asas e pode voar levando com ele uma pessoa). Happy é o único “meio de transporte aéreo” que não deixa Natsu enjoado, já que sua maior fraqueza é estar em um objeto em movimento como veículos (carro, trem, etc). Com a ajuda de Happy ele sonha reencontrar novamente seu pai adotivo, Igneel. Ele também possui uma misteriosa cicatriz no lado direito do pescoço. Durante o teste para se tornar um mago de classe s, é revelado que Natsu tem alguma ligação com o mago negro zeref.



Natsu tem uma natureza despreocupada e irresponsável, e, apesar de seu constante combate com outros membros da guilda, é um amigo extremamente leal. Ele tem uma grande proximidade e competitividade com seus colegas, Gray Fullbuster e Erza Scarlet. Ele sofre de doença de movimento em todos os modos de transporte, incluindo os comboios, barcos e carruagens. Junto com seu parceiro, Happy, um gato mágico, ele é introduzido pela primeira vez no mangá como a procura de seu pai desaparecido Foster, Igneel.

Sua força e reputação como um dos magos mais fortes de fogo o fez um dos membros mais proeminentes da Fairy Tail. Erza afirma que o verdadeiro poder Natsu está em um estado de sono e ainda tem que acordar. Com a auto-crença, Natsu, um dia, pode tornar-se mais forte do Erza. Tem sido demonstrado que o poder Natsu's aumenta exponencialmente em conjunto com suas emoções, evidente a sua luta com Erigor e Maxx Gajeel. Devido à sua natureza temerária, qualquer combate Natsu envolve-se e geralmente termina com a destruição generalizada. Apesar disto, Natsu mostra grande sagacidade em batalha, rapidamente identificar pontos fracos de seus oponentes, e formando estratégias para bloquear os planos de seus inimigos. Sua dedicação aos seus companheiros e sua guilda é forte, impedindo as mortes e auto-sacrifício de vários membros, incluindo Macau e Conbolt Gray. Natsu e Gray tem brigas constantes, que vão desde guerras de travesseiros até poderes mágicos. Mesmo que ambos dizem que não são amigos, muitas vezes olham-se nas batalhas e respeitam uns aos outros quanto a força. Natsu também parece ser um mau perdedor, nunca admiti a derrota. Sempre que luta com Gray e eles tem dificuldade em decidir quem ganhou, eles chamam a Lucy, que quase sempre é capaz de acalmá-los. Sua tatuagem da guilda Fairy Tail se encontra no ombro direito e é vermelha.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...