sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Réptil – Personagem da Semana/HQ:

Réptil:


Públicado por:Marvel comics
Primeira aparição:Avengers: The Initiative
Alter ego:Humberto Lopez
poderes:Possui habilidades de dinossauros e outros réptei

História:

Humberto Lopez é um jovem que foi registrado pela A Iniciativa enquanto morava com seu avô. Quando a cientista da S.H.I.E.L.D. Valerie Cooper formava uma equipe para perseguir o vilão dinossauro chamado Stegron e deter seu plano de reanimar dinossauros fossilizados, ela pediu a Tigresa que recrutasse Humberto. Tigresa o fez, mesmo preocupada com a falta de treinamento do rapaz. Quando foram atrás de Stegron, Humberto contou sobre seus pais e como ganhou seus poderes.


Os pais de Humberto eram paleontólogos que desenterraram um osso cristalizado no deserto. O artefato que o rapaz passou a usar como medalhão, tinha uma energia estranha que o ligava aos dinossauros. Chamando a si mesmo de Réptil, Humberto usou o medalhão para obter habilidades de qualquer dinossauro e outros répteis.

Ao chegar em Campo Hammond, Réptil recebeu treinamento por alguns dias. Os diferentes membros da Iniciativa se revezaram em seu treinamento, enquanto ele percebia o lado bom e o mau do grupo. Réptil fala a Tigresa que seus pais desapareceram há um ano e queria auxílio dos heróis para procurá-los.

Com a ajuda do Barão Von Blitzschlag, a equipe localiza Stegron. O vilão está para atacar uma base da S.H.I.E.L.D. em Dacota do Sul. Tigra e seu grupo o interceptam. Contudo, Stegron controla a mente de Komodo e a faz atacar sua própria equipe. Réptil se mostra afoito durante a luta e ataca Stegron, mas é derrotado. Stegron foge e deixa Réptil com uma concussão leve. A dra. Cooper o repreende. Tigresa intercede e pede a dra. Cooper que dê uma nova chance ao rapaz.

Stegron e seus dinossauros continuavam a atacar várias bases da S.H.I.E.L.D. em busca de Moon-Boy (que fora capturado e trazido daTerra Selvagem). Stegron queria usar o rapaz para controlar o Devil Dinosaur.

Réptil acha que Moon-Boy é inocente e foge com ele para Nevada. Mais tarde, encontraram Ka-Zar e seu mascote dentes-de-sabre Zabu. Ka-Zar agradece a Tigresa e Réptil por trazerem de volta Moon-Boy e convida o rapaz para ir até a Terra Selvagem. Ka-Zar decide ajudar Réptil a procurar por seus pais.

poderes:

Réptil usa um medalhão de osso cristalizado (provavelmente de origem mística) que lhe dá as habilidades de diferentes dinossauros. Ele transforma partes de seu corpo em pedaços correspondentes dos dinossauros que escolhe, mas não pode mudar para um dinossauro completo. Ele costuma transformar seus braços em asas de pterodáctilo para voar, ou suas pernas em patas de um Raptor para correr em alta velocidade.

Réptil também tem empatia com os dinossauros e outros répteis, adquirindo os sentidos dos animais embora não possa controlá-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...