quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Drop Séries - The Vampire Diares




Olá Manollos!

Estou aqui, depois de um longo tempo de ausencia, devido a um problema de pc mesmo (que ainda não resolvi, mas espero upar este pc em breve) e tambem outros pequenos problemas nos quais eu prefiro não ficar comentando.

Mas o importante é que eu estou de volta e com um post sobre um seriado que ao meu ver promete (apesar de ser antigo eu só assisti hoje) O nome dele é The Vampire Diares, ou Os Diarios de um Vampiro ( deve ser bem por ai mesmo, meu inglês é uma porcaria), agora sem mais delongas vamos a parte wikipediana do post! (apesar de eu não usar ctrl+c, ctrl+v nesta parte. Juro!)

Então vamos lá: The Vampire Diaries é uma série de terror/romance baseada no livro The Vampire Diaries (sério pensei que fosse baseado em crepusculo! Duh!) da autora L.J. Smith, que narra a história da vida de Elena Gilbert que é atuada pela gatssima Nina Dobrev , que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore interpretado por Paul Wesley ( isto está me cheirando a crepusculo...), e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore interpretado por Ian Somerhalder. (ué cadê os lobishomens?) A série tambem enfoca a vida dos habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls.


Bom isto foi um resumão da nossa querida amiga Wikipédia (viva!), e agora falarei o que eu achei da série, (se bem que minha opinião de noob não vale de muita coisa né? Até porque só assisti o 1º episódio e talz...)

Bom, assim que eu assisti, eu comecei a comparar o seriado com crepúsculo, amor adolescente vampiros que não sugam sangue e estas coisas meio teen que as meninas adoram! Mas a série me surpreendeu pelo fato do vampiro não ser tão fresco assim: ( ele não brilha no sol!, mas também não morre não sei porque se alguém souber comente! ) mas a série promete pois tem matança, e intrigas e estas coisas que todo critico gosta de opinar sabem? Mas enfim, se você tá sem nada para assistir num dia tedioso, assista pois você irá gostar bastante. Mas se você for daqueles que vampiros tem que ser sombrios e matar sem dó nem piedade, recomendo ficar longe desta série!

Aqui vai um pequeno trailer para você tirar suas conclusões.


Bom este foi meu post de volta ao blog, e espero que vocês gostem bastante!

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Os vampiros que aparecem não morrem no sol pq eles tem um anel com um feitiço que os protegem do sol...Aparecem lobisomens na serie sim, só que só aparece na 2 temporada. A serie é bem legal e extremamente diferente de Crepúsculo (que é um lixo). Vale muito a pena assistir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...