quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Activision encerra a série Guitar Hero e outros jogos



Guitar Hero foi uma das séries de maior sucesso quando o console que imperava nos lares era o PS2, era um jogo diferente a época. Será que era popular por que era diferente ou um bom jogo? Fato é que a história se repetiu, no PS1 Dance Dance Revolution era um jogo bem popular, mas quando essa geração acabou a série perdeu prestígio. O jogo sendo bom ou não, o que importa é que a Activision resolveu cancelar o jogo da série GH que estava sendo produzido e descontinuar a série que estava em declínio.

Outro jogo cancelado foi True Crime: Hong Kong, mas aparentemente o motivo foi por causa dos novos caminhos que a produtora quer tomar. Outras duas franquias não terão continuação este ano: DJ Hero - que acompanhou o fracasso de GH- e Tony Hawks - outro que fez grande sucesso no passado e no presente não conseguiu vendas expressivas. Qual é o motivo disso segundo vocês? Seria a queda de qualidade? Abandono de alguns fãs que seguem modinhas? Ou por deixar de ser novidade? 

Um comentário:

  1. Infelizmente, nada é para sempre... Graças a criatividade e a evolução dos jogos, veremos alguns lançamentos que possivelmente terá a mesma fama que o GH. De todo jeito, GH marcou minha adolescência...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...