sábado, 26 de fevereiro de 2011

Gangue Royal Flush - Personagem da Semana/HQ:


Gangue Royal Flush:

Publicado por:Dc comics
Primeira aparição:Justice League of America #43 (Março de 1966)
Criado por:Gardner Fox (textos),Mike Sekowsky (desenhos)
Membros:Ás,Rei,Rainha,Valete,10.

História:

Rei (Joe Carny) - Como um agente de Hector Hammond, usava um traje que tecnologicamente ampliava seu carisma natural ao ponto de controlar mentes.

Rainha (Mona Taylor) - Taylor foi uma estrela da Broadway cuja carreira foi destruída pelo alcoolismo. Como agente de Hammond, ela usava um cetro que projetava ilusões realistas. Depois que o Jogador reorganizou a equipe, ela usava uma pulseira que disparava espadas de baralho afiadas.


Valete (nome desconhecido) - Um gigolô, virou fugitivo depois de acidentalmente matar uma cliente ao tentar roubar suas jóias. Como agente de Hammond, ele portava uma espada energética. O Jogador substituiu seu olho esquerdo por uma arma laser cibernéticamente ativável.

Dez (Wanda Wayland) - Wayland foi uma piloto de testes despedida por recusar os avanços sexuais de seu empregador. Como agente de Hammond, usava um uniforme com disparadores de energia nas luvas. Tem reflexos ampliados, e carrega cartas de baralho explosivas.

Ás ("Derek Reston") - Era um andróide na forma dum afro-americano. Outro Ás auxiliou o grupo contra a Liga da Justiça Internacional. Este podia ficar gigante, e era programado para atacar as fraquezas de cada membro admitido na Liga (podia inflamar-se em chamas contra o Caçador de Marte, ficar amarelo contra o anel de Guy Gardner, e neutralizar os discos de voô do Sr. Milagre). Só com a intervenção de Gladiador Dourado, que ainda não era membro, o Ás pôde ser derrotado. Um Ás posterior, Ernie Clay, foi recrutado pelo Rei e usava um exosqueleto que ampliava sua força, provido pelo Jogador.

Poderes e Habilidades:

Com exceção do Ás, os outros membros são apenas pessoas comuns treinadas. O segredo da gangue está sempre em seus armamentos sofisticados: Uma arma usada pelo grupo conseguiu por certa vez os membros da Liga da Justiça em coma, um a um. Outra arma, congelante, pôde manter cativo Superman. Os membros costumam voar em plataformas voadoras em formas de cartas. Eles também arremessam cartas de baralho afiadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...