sábado, 5 de março de 2011

Alberich de Megrez -Personagem da semana/Anime:


Alberich de Megrez:

Anime:Cavaleiros do Zodiaco
Deus protetor:Odin
Armadura:Megrez a estrela delta
Golpes:

Couraça Ametista (Amethyst Shield)
Espada de Fogo (Hōnō no Ken)
Unidade da Natureza (Natural Unity)

História:

lberich é descendente de uma notável família de Asgard, os Alberich. Um de seus antepassados, Alberich XIII (13), lutou contra Dohko de Libra, o mestre de Shiryu de Dragão, nos Cinco Picos Antigos.


Quando Hilda de Polaris foi possuída por Poseidon através do anel de Nibelungo, Alberich estava por perto. Portanto, era o único Guerreiro Deus que sabia da verdade sobre Hilda. Após ser escolhido o Guerreiro Deus de Megrez resolveu tirar vantagem da situação, colocando seus planos em prática. Hilda passou então a confiar em Alberich, sem saber de suas reais intenções. Ele pretendia reunir todas as safiras de Odin e assim obter a Espada de Balmung e derrotar Hilda de seu posto como governante suprema de Asgard. Tinha grande rivalidade com Siegfried de Dubhe dentro dos Guerreiros Deuses.

Após Thor de Phecda, Fenrir de Alioth, Hagen de Merak e Mime de Benetnasch terem sido derrotados, Alberich vai para o combate. Ele se dirige para a chamada Floresta Amaldiçoada de Asgard. Lá ele enterrou muitos adversários na Ametista. Seu primeiro adversário é Marin de Águia, que queria contar a seu pupilo Seiya de Pégaso sobre o segredo de Shido de Mizar, o qual derrubou Aldebaran de Touro. Após uma breve luta, Marin é derrotada por causa de golpes sujos de Alberich, como jogar lama na máscara para cegá-la. Alberich acaba enterrando ela na Ametista. Depois chega Seiya de Pégaso, que percebe o ocorrido com Marin. O cavaleiro de bronze é chantageado por Alberich, mas ignora os avisos e ataca, sendo preso na ametista também, fazendo a safira de Thor parar nas mãos de Alberich.

Logo vem Hyoga de Cisne. Tentando obter a safira de Hagen, Alberich usa outro golpe: Unidade da Natureza, mas não consegue acertar o Cisne pois o mesmo é salvo por Shiryu de Dragão, que fica sabendo da luta do antepassado de Alberich contra Dohko. Com os ensinamentos do Cavaleiro de Libra, Shiryu percebe que Alberich não é capaz de combinar a Ametista com a Unidade da Natureza, e tirando a armadura, força o ataque da ametista. Com o Cólera do Dragão Shiryu vence definitivamente Alberich, libertando seus companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...