quinta-feira, 3 de março de 2011

Anime Da Semana - Gosick


Mais uma semana se passou e estou mais uma vez escrevendo sobre um anime, desta vez sobre Gosick.  Este anime foi lançado em 2011, mas a Light Novel que o originou é de 2003 e neste meio tempo ainda ganhou um mangá. 

O ano é 1924, Kazuya Kujo é um estudante japonês. filho de um soldado imperial, que está fazendo intercâmbio em um país europeu chamado Saubure, mais específicamente  na Academia Santa Margarida. Neste colégio lendas urbanas são assuntos comuns, ele logo é associado a uma delas: O Shinigami Negro. Por este motivo ninguém ousa conversar com Kujo e ele acaba ficando isolado. Ao perceber tal fato a professora tenta ajudá-lo, para isso pede para que ele vá até o último andar da torre que fica na biblioteca para conhecer a Fada Dourada, outra lenda local. Ao chegar ao topo ele se depara com uma garota loira de olhos verdes.



Veja um trailer não oficial do anime:


Victorique de Blois, a nossa Fada Dourada, também não tem amigos, mas porque a torre da biblioteca praticamente é a sua prisão, tudo por causa da raiva que sua família tem de sua mãe. Quando Kujo a encontra, a princípio é desprezado, pela loira mimada, mas aos poucos se tornam grandes amigos. Ela é extremamente inteligente, não para de ler e tem uma incrível capacidade de dedução.



Em Saubure sempre existe alguma coisa estranha acontecendo e ,para não ficar entediada, a talentosa Victorique tentará resolver todos os casos com ajuda de Kujo. Apesar disso, quem acaba sempre levando o crédito pelos feitos é o meio irmão dela, Grevil de Blois, que praticamente finque que ela não existe. Aos poucos os mistérios vão ficando cada vez mais complexos e acada segredo revelado mais alguns –e mais complexos- aparecem.

Este foi o anime deste semana, quem quiser dar uma sugestão é só postar um comentário abaixo- quem gostou clique em se inscrever aqui em cima e no” joinha” aqui em baixo XD, brincadeira – Não sei ainda sobre o que será a próxima matéria, mas vocês podem ter certeza que será um anime que passará por uma minuciosa seleção, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...