sexta-feira, 25 de março de 2011

Anime da Semana - The World God Only Knows


"Ao final de sete dias mais uma anime deve ser postado", esta profecia me foi revelada pelo sacerdote Sashimy e desde então venho aqui neste blog passar minha mensagem a vocês. Este blog é o lugar para animes de todos os gêneros e gostos, para aqueles que quiserem, sintam-se à vontade para dar alguma sugestão.

Esta semana falarei sobre The World God Only Knows, um anime de 2010 baseado em um anime de 2007 escrito e ilustrado por Tamiki Wakaki.
A história gira em torno de Keima Katsuragi, um viciado em jogos de simulação de encontros conhecido na internet como O Deus da Conquista por causa da sua habilidade nisso. Sempre tirando dúvidas de outros jogadores ele acaba recebendo um e-mail lhe pedindo para conquistar algumas garotas. Ao aceitar esse desafio ele não contava que estaria assinando um contrato com um demônio chamado Elsie que precisava de alguém que soubesse conquistar garotas reais para que o amor preenchesse as lacunas nos seus corações que estava sendo usado como abrigo para espíritos fugitivos que deveriam ser capturados.


Elsie
Ao perceber aonde ele tinha se metido, tenta explicar que não tinha a menor experiência com garotas reais, mas se ele desistisse teria a cabeça decepada, o mesmo aconteceria com Elsie que não tinha obtido bons resultados em missões passadas.
Ele não tinha contato com qualquer tipo de pessoa, já que a única coisa que ele fazia era jogar a todo momento, até mesmo durante as aulas. Agora, ele tem que aprender a se socializar de uma hora para outra e usando apenas suas experiências nos jogos para tentar conquistar alguém. Além disso para cada garota ele deve se comportar de uma maneira.



Digo que Keima é um personagem muito legal e digo o mesmo de sua história, pena que muitos episódios são repetitivos pois as únicas coisas que ele faz é fazer com que alguma garota, com um espírito em seu coração, se apaixone por ele. Este texto servirá para vocês, leitores, terem um base sobre o anime, mas ao final são vocês que irão decidir se gostam ou não. Espero que tenha sido uma postagem útil, até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...