sábado, 5 de março de 2011

Vulcano - Personagem da semana/HQ:


Vulcano:

Publicado por:Marvel comics
criado por:Ed Brubaker e Trevor Hairsine
Primeira aparição:X-Men: Gênesis Mortal # 1
Parentesco:Scott Summers(ciclope) e Alex summers(Destrutor)

História:

Vulcano é um Mutante nível Omega com a capacidade de manipular grandes quantidades de energia. Além de energias tradicionais do espectro eletromagnético Vulcano foi exibido o controle sobre as energias exóticas, como explosões óptica Ciclope e energia mágica.


Ele usou seus poderes para produzir luz, calor, força e electricidade, bem como entortar ou desativar grandes quantidades e tipos diferentes, de fontes de energia existentes, torneira em e suprimir as energias mutante, sobreviva no vácuo do espaço, e voar. Fora uma atmosfera planetária sua velocidade de vôo pode até mesmo chegar perto da velocidade da luz. Ele é capaz de ficar sem comer por longos períodos diretamente pela absorção de energia. Ele pode manipular a eletricidade no cérebro de uma pessoa. Ele também pode usar os poderes dos outros, manipulando a energia em seu cérebro. Quando ele usa seus poderes, seus olhos brilham. Ele foi confirmado como um mutante nível Ômega em Uncanny X-Men # 483, os seus poderes elevados graças a esse nível para absorver uma enorme quantidade de energias mutante da M-dia, como indicado em Uncanny X-Men # 477.

Depois de ser engolida pelo solo de Krakoa, ele absorveu os poderes de seus companheiros de Sway, Darwin, Petra, e dando-lhe os seus poderes de manipulação do tempo, a adaptação física, e à manipulação de terra, respectivamente. Ele não tem apresentado estas habilidades depois de seu reaparecimento.

Todos os três irmãos Summers tem poderes semelhantes, como estão cada um com capacidade para absorver alguns tipos de energias extraterrestres e canal-re que a energia de seus corpos. Curiosamente, enquanto seus irmãos Alex e Scott são conhecidos por serem imunes a todos os outros poderes, que aparentemente não são imunes a Vulcano.

Quando não está na posse de competências de Darwin, o corpo de Vulcano é tão vulnerável como qualquer ser humano normal, tanto quanto a durabilidade está em causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...