segunda-feira, 13 de junho de 2011

Anime da Semana - Supernatural



Hoje o tema é um pedido por um de nossos leitores, Henrique, que pediu para falarmos sobre a versão animada de  Supernatural. Acompanho a série há um certo tempo e quem achar que fui tendencioso : não posso fazer nada.

O anime não começa na mesma parte que a história original e sim pouco depois, quando os nosso dois personagens principais e irmãos, Sam e Dean estão procurando seu pai, um caçador.Sam entrou para esse ramo a pouco tempo, por isso não tem muita experiencia e  Dean caçava com seu pai desde pequeno. O "detalhe" é que eles não caçam animais, na verdade procuram seres como fantasmas, metamorfos, vampiros, demonios e qualquer ser estranho que você pode ter ouvido falar.


Acho que a maioria das pessoas já devem ter assistido a série e o anime tem episódios construídos da mesma maneira, só que peca em uma questão. Os personagens, principalmente Sam e Dean, não são tão legais quanto na série, principalmente o Dean, sua personalidade forte não é tão legal assim nessa versão.

Uma coisa que eles mantiveram no estilo foi o fato de que os conflitos são construídos para serem resolvidos geralmente no mesmo episódio, como na série. O problema é que na série cada episódio tem aproximadamente o dobro de tempo que o anime - 45 minutos contra 22.



Resumindo, não gostei tanto de da animação. Falta aquele "algo a mais" da série. Pode ser que você que nunca viu ambos gostará, ou não. Achei bom o suficiente para arriscar, e é isso que proponho a vocês: arrisquem esse anime,
pode valer a pena, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...