sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bucky - Personagem da Semana/Anime:



Bucky:

Anime:Bucky
primeira aparição:1ºEpisódio
Espírito:Jikani
Monstro Guia:Chicky

História:

Bucky é um sujeito anti-social, que trata seus amigos como escravos. Apesar de aparentar uma pessoa fria, no fundo tem um bom coração, e se preocupa com seus amigos. Seu sonho é conquistar o mundo, e ser a melhor Grande Criança. Foi escolhido por Spaak, por causa de sua coragem e determinação em seus objetivos. Ele sai em sua jornada junto com Jibaki (Ou esquisito, como próprio Bucky chama), seu espírito, e seus amigos Pinky e Kai, em busca de se tornar o soberano de todo o mundo.


Durante sua jornada, conhece muitos amigos, e ajudou muitas pessoas. Em sua passagem por Tetras (4º Mundo), conheceu Dartagnan, a Grande Criança do mundo, e o ajudou a enfrentar seus medos e destruir o monstro possuído pelo espírito de seu pai que morava em seu próprio castelo. Ajudou Ali Babá de Pentas (5º Mundo), que foi atingida por uma maldição. Quebrou a maldição que havia em Hexas (6º mundo) e Novas (9º Mundo). E destruiu Slash com ajuda de Spaak e dos 12 espíritos.


Chicky:

Chicky é o Monstro-Guia do Protagonista do Anime, Bucky, uma espécie de pinto gigante. Sua primeira aparição no Anime foi no episódio 04 (O Monstro da Rocha). Bucky tinha a intenção de tornar o Monstro encrenqueiro Petradrago em seu Monstro-Guia, até que conheceu o Chicky, que acabara de nascer. No início, Chicky era do tamanho de um espírito, mas ao comer alguns chocolates foi crescendo, e ficou "Gigante". A partir daí, Chicky começou a seguir Bucky. No início Chicky não sabia voar, mas após se meter em uma situação de perigo, Chicky se viu voando com o incentivo de Bucky e o ajudou a derrotar o terrível Petradrago. Após este fato, Bucky nomeou Chicky como seu Monstro-Guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...