terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estréia de Two and a Half Men sem Charlie Sheen!




Sashimymymy!

Olá Nerds e Geeks, como muitos sabem as nesta época do ano é que as séries voltam á ativa, e uma delas, que de longe foi uma das mais aguardadas é Two and a Half Men, pois pela primeira vez foi está sem o ator Charlie Sheen (Charlie Harper, nas outras temporadas), que era o personagem principal da série. Por motivos de conduta, por ter insultado o criador da série, Charlie foi demitido em março.

Agora a série estreou nos Estados Unidos com um novo ator no lugar, que é Ashton Kutcher, fazendo o papel de Walden, um homem extremamente rico, que ganhou grana com negócios na internet. O mesmo aparece na casa de Charlie, depois de tentar se suicidar no mar, depois no decorrer do episodio, resolve comprar a casa de Charlie, e fica amigo de Alan (isso é tudo que se sabe a respeito por enquanto, pois foi o que aconteceu no episodio, mas dizem que ele deixará Alan e o filho continuarem a morar na casa, em Maribu, assim dando continuidade a série).


E com a estréia da nona temporada (que bateu recorde de audiência da série em, também temos de levar em conta, que isso tudo foi porque TODOS estavam curiosos para saber como ficaria a série sem o grande ator Charlie Sheen), foi mostrado como Charlie sai da Série (que diga se de passagem foi uma maneira bem estranha de tirar o cara da série, mas ok!), ele morre atropelado por um trem do metrô, após “Ser empurrado” por sua namorada louca Rose, que para quem acompanha a série, sabe que ela é bem capaz de fazer qualquer coisa, principalmente quando ela o pegou com outra na cama.

Veja a nova abertura da série já com Ashton Kutcher :



E foi com este inicio de temporada que fãs do mundo inteiro, tiveram de se despedir do inesquecível Charlie Harper o mulherengo mais famoso de Maribu (foram oito temporadas de altas risadas, com o personagem, é alguém para ser lembrado eternamente no mundo das séries) e conhecer Walden que ficará no lugar dele na série.

Agora minha opinião sobre isso, como citei acima a audiência foi gigante não porque a série ficou melhor, e sim porque todos queriam ver como iria ficar a série sem o Charlie, que é a alma da série. Achei bom o primeiro episodio, Ashton Kutcher atuou muito bem na série, mas mesmo assim, ainda sinto aquele sentimento de que falta algo.

Então com isso termino está matéria, espero que vocês tenham gostado, e que fique aqui uma homenagem ao grande ator Charlie Sheen, que nos proporcionou cenas maravilhosas por oito anos!

Um comentário:

  1. CONCORDO TOTALMENTE COM VC...SEM O CHARLIE NAO É A MESMA COISA...QUERIA Q ELE VOLTASSE...ADORO O ASHTON MAS A SERIE FICOU OITO ANOS COM O CHARLIE E AGORA ELE SIMPLESMENTE ELE MORRER NA SERIE NAO FAZ SENTIDO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...