domingo, 2 de outubro de 2011

Games Batatais - Street Fighter IV



A boa e velha briga de rua da Capcom retornou em ótima forma. Lançado em 2008, mais precisamente em julho nos arcades japoneses. Para os consoles de mesa seu lançamento foi no final de 2008. Trouxe um visual novo com graficos 3D que em alguns momentos lembra uma pintura, personagens expressivos e cenários ricos em detalhes, um show a parte.

 A jogabilidade clássica 2D foi mantida, preservando sua raiz focada em lutas estratégicas. Além de reunir elementos de seus antecessores, tais como: Super Combo, EX Moves, Dash, Taunts, Throws e High Jump acrescentasse o Focus Attack, Ultra Combo, Focus Dash, Amor e Amor Break, sendo os dois primeiros algumas das grandes novidades do jogo.

O rol de personagens conta com os icônicos lutadores do clássico SFII: Ryu, Ken, Chun Li, Dhalsim, Guile, E. Honda, Blanka e Zangief, os chefes Balrog, Vega, Sagat e M.Bison, além de Fei Long e Cammy (SSFII), Akuma (SSFII Turbo), Dan, Sakura, Rose e Gen (SF Alpha).


Os novatos:  C. Viper a espiã, o cômico lutador de luta livre El Fuerte, o francês Abel, o grandalhão porem ágil Rufus e Gouken, mestre de Ryu e Ken.

A parte sonora do jogo está perfeita, tanto a dublagem quanto a trilha sonora quem em meio a socos e chutes enriquece ainda mais o jogo. Destaque para o mercado chinês, fase característica da lutadora Chun Li com sua trilha sonora típica do país. O jogo possui sistema para lutas online e conteúdo extra que pode ser obtido via download.

Desenvolvedora: Capcom
Publicadora: Capcom
Consoles: Xbox 360, PS3 e PC
Lançamento: 2008
Gênero: Luta
Jogadores: 1 ou 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...