sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Anime da Semana - Kimi To Boku


O escolhido desta semana é anime com mais elementos de comédia entre aqueles que já fizeram parte deste quadro.

Escrito e ilustrado por  Kiichi Hotta desde 2004 e contando com 10 volumes, em outubro deste ano Kimi To Boku ganha um anime produzido pela J.C. Staff. Posso considerá-lo um daqueles animes que eu gosto, mas, por não ser tão agitado, muitos não o assistem. Sugiro aos leitores que assistam pelo menos até o episódio cinco - não apenas neste caso, mas para todos os animes - para poder avaliar melhor antes de decidir acompanhá-lo ou abandoná-lo.



A história gira em torno do convívio de quatro estudantes que se conhecem desde pequenos e que estão atualmente no ensino médio. São eles:

 -Matsuoka Shun: Inocente e companheiro, Shun está sempre preparado para ajudar seus amigos. Por causa do seu jeito delicado e seu longo cabelo ele às vezes é confundido com uma garota.



-Tsukahara Kaname: Representante da sala e integrande do Conselho Estudantil, Kaname é o lado sério e responsável do grupo, chegando a ser rabugento. Quando há alguma obrigação, sempre acaba sobrando para ele.



-Yuta e Yuuki Asaba: Os gêmeos são os personagens mais blasé em animes que eu tenha visto. Indiferentes ao ambiente que vivem, os dois são calmos e pouco compreensíveis. Apesar de não chamarem muita atenção ou dialogarem muito, os dois são bem populares entre as garotas. Yuuta é o mais  maduro do grupo, enquanto Yuuki é otaku, apesar de poucos repararem isto.



Ao longo dos episódios estes grupo atrapalhado acaba se aventurando, principalmente na escola, e relembrando momentos passados. Você irá se identificar com muitos dos momentos apresentados ou até mesmo com os personagens. A parte humorística não é feita de simples besteiras, mas de coisas pelas quais realmente poderíamos rir se tivesse acontecido com nossos amigos. 

Espero que vocês gostem do anime, este é um dos que eu gostei nesta atual temporada. A música de abertura também é legal, com uma batida simples e leve. Fiquei meio ausente, pois estava em época de provas, mas agora estou livre para postar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...