quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Drop Séries - Misfits




Sashimymymy!

Olá Nerds e Geeks, muitos já vão entrar de férias e outros já estão, então nada melhor do que ficar em casa assistindo uma boa série de TV correto? Então que tal um sugestão para vocês? Muitos aqui talvez não conheçam está série britânica então irá apresentar para vocês (já os que conhecem leiam a matéria mesmo assim e deixem seu comentário sobre a série hein!!!) Misfits, também conhecida aqui no Brasil como “Desajustados” (cada tradução que fazem dos nomes ¬¬).

Então vamos começar nova breve sinopse sobre a série, vou tentar não jogar spoiler aqui para vocês. Misfits é uma série daquelas de humor negro britânica bem no estilo Skins(a proposito quem assistiu Skins e gostou, vai amar está série, se não assistiu, ignore este meu comentário),onde um grupo composto por cinco jovens estão cumprindo serviços comunitários, todos estão na faixa de vinte e poucos anos, então em um belo dia (acho que não para eles) ocorre um tempestade na qual todos são atingidos, inclusive o supervisor dos mesmos.


Então a partir daí que começa a verdadeira historia, pois com está tempestade cada um começa a descobrir que ganharam poderes, Kelly (Lauren Socha) ganha à habilidade de ler os pensamentos dos outros (Charles Xavier?), Alisha (Antonia Thomas) quando é tocada, despertar nos outros uma vontade violenta de fazer sexo com ela (que poder é este???), Curtis (Nathan Stewart-Jarrett) ganha à capacidade de poder voltar no tempo (mas não a hora que quer acontecer sem ele querer), Simon (Iwan Rheon) tem o poder de ficar invisível e por fim o meu personagem favorito da série, o louco pervertido e mais sem noção que vocês já virão em uma série, Nathan (Robert Sheehan) que até o final da primeira temporada não descobre o seu poder (Coisa que deixa ele revoltado a temporada toda por ser o único a não ter ganhado poderes).


Agora que apresentei o elenco, vocês devem está primeiramente pensando “ISSO É UMA TENTATIVA DE FAZER HEROES COM JOVENS?” ou para aqueles mais fãs de quadrinhos “MAIS UMA COPIA DE X- MAN”, mas já os deixo despreocupados, pois vocês podem pensar de tudo dessa série, mas menos que ela é clichê, ou copia de algo. Você não irá ver super - heróis com poderes e capas, não irão ver mocinhos ou bandidos, se você quer comparar Misfits com alguma série, como eu disse no inicio será Skins, pois é um seriado de jovens que não medem as consequências, e que mostra um realismo total á representação da vida dos adolescentes ingleses, ou seja, vocês já devem ficar preparados com linguagem pesada (bem pesada rsrs), e citações de drogas e sexo (coisa que quase toda série tem, então já não é uma novidade).

O que me chamou atenção na série em primeiro lugar foi que ela é totalmente inesperada, você não pode deduzir o que vai acontecer em seguida, porque os próprios personagens são inusitados, isso que acaba trazendo aquele gosto de coisa nova, que não cansa você. Outro ponto que devemos ressaltar é os atores, todos estão de parabéns com a atuação na série, fazem o papel magnificamente, não tem como você não se cativar com os mesmos. Claro que Nathan com sua personalidade e sem noção nenhuma acaba chamando toda atenção para ele, papel que Robert Sheehan está de parabéns, para mim é o melhor ator da série.



Mas voltando ao foco, recomendo que vocês assistam está série por ser algo diferente do que vemos por ai, não é algo maçante é algo que você pira ao ver, e sinceramente a criatividades dos roteiristas é um espetáculo a parte.

Veja um trailer da série abaixo:





Misfits está em sua terceira temporada atualmente, coisas surpreendentes irão ocorrer ao longo da série, mas a maior delas é à saída de um dos membros da equipe de Misfits, que não irei contar aqui para não estragar o prazer de vocês, é uma grande perda para série, mas é substituído dignamente na terceira temporada (quem já assistiu sabe do que estou falando).

Então é isso pessoal, deem uma chance para esta série que pode não ser muito conhecida, mas é uma das melhores que já vi, e garanto que não irão se arrepender.

Abraço!

2 comentários:

  1. "Misfits, também conhecida aqui no Brasil como “Desajustados” (cada tradução que fazem dos nomes ¬¬)." Por que isso amigo? Se Misfits significa Desajustados em inglês .. quiria outro nome tipo qual, melhor que a própria tradução????

    ResponderExcluir
  2. nao colega não foi isso que quiz dizer, é que muitas séries quando traduzem ao pé da letra ficam ridiculas, "aprontando na india" é um exemplo, eu mesmo conheci como Misfits, quando escuto Desajustados para mim sai meio esquisito, mas ai vai ao gosto da pessoa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...