domingo, 25 de dezembro de 2011

Mais indícios de Watchmen 2 aparecem


Suposto projeto secreto da DC Comics seria uma continuação de Watchmen, sem Moore.

Nos anos 80 Alan Moore trabalhava para DC Comics, empresa que lhe chamou para criar uma série usando os personagens da recém-comprada Charlton, e assim nasceu Watchmen, por muitos o melhor HQ de todos os tempos. A história foi feita para acabar nos doze primeiros e únicos volumes, sem espaço para continuação.

Voltando ao presente, Alan Moore não está mais na DC, mas os direitos sobre suas obras não lhe pertencem. Por este motivo não é impossível uma continuação de Watchmen, mesmo que o seu autor seja contário a esta idéia.Na primeira metade do ano havia um boato de que haveria uma continuação da obra, com outros roteira e autor.

Passado certo tempo os boatos começam a tomar forma de veracidade. E surgiu até uma imagem, não confirmada, do coruja desenhada por Andy Kubert. Não acho que esta irá superar a original, nem acho que valha a pena tentar. Se qualquer nova aventura for provavelmente só fará da série inferior ao que é. Abaixo a suposta ilustração referente ao coruja do suposto novo Watchmen:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...