terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Naruto e One Piece com novos jogos de sétima geração para 2012


Vejam algumas informações e dois novos trailers .


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation

Este é o terceiro jogo da série feito para consoles de sétima geração (Xbox360 e PS3) e produzido Namco Bandai e CyberConnect2, empresa que cuida da franquia Naruto desde o PS2. O primeiro foi Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm, cuja história segue a original até o ponto em que a parte clássica do anime acaba. Desta maneira a sua sequencia segue deste ponto até o momento em que o anime estava na época de seu lançamento(próximo a  Saga de Pain).

Naruto Shippuden: Ultimante Ninja Storm Generations contará toda a história do anime até o momento - ou seja, os dois últimos jogos e mais um pouco- e mais de uma hora com cenas extras. Nem por isto este será um jogo feito apenas para fans da série, a jogabilidade que já era bom desde seu primeiro capítulo foi melhorando a cada jogo, assim como o equilíbrio entre os personagens. Os gráficos baseados no anime fazem o jogador crer que está vendo o anime, a cada jogo mais polido.

Para este jogo a CyberConnect2 quis adicionar o maior número de personagens possíveis. Não apenas aqueles presentes nos dois antecessores e os novos, mas também os antigos que foram esquecidos na época. Assim, mais de 70 personagens foram confirmados. Veja o trailer abaixo:


One Piece Kaizoku Musou

Este jogo possui poucas informações divulgadas se comparado ao jogo acima, mas uma coisa é certa: o Sashimy não gostará de saber que este jogo será exclusivo do PS3. Produzido por  Namco Bandai e a Tecmo Koei o jogo terá um estilo um pouco similar a  Dynasty Warriors(também da Tecmo Koei), com o seu personagem a batalhar contra muitos inimigos de uma só vez. Veja o trailer de One Piece Kaizoku Musou e também de Dynasty Warriors 7:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...