quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ULTIMATE MARVEL VS. CAPCOM 3 – CAÇA NÍQUEL OU VALE A PENA



Depois de Marvel VS Capcom 3 ter agradado a muitos novatos, e desagradado a muitos veteranos a capcom resolveu fazer mais um dos seus famoso ups e inserir mais gente no elenco e mais cenários, lançando uma mídia física mais barata que a original.

Questões financeiras a parte, o novo elenco é ainda mais diversificado que o primeiro, temos grandes e ansiosamente esperadas adições, como Nemesis e Vergil (e a volta do letal Hiryu de Strider), e adições digamos estranhas, como Phoenix Wright e Rocket Racoon além do Gavião Arqueiro que pegou carona com a publicidade do filme dos vingadores.


  • Galactus agora é jogavel em um modo especial.
  • Shuma Gorath e Jill (RE5) ainda são DLCs.
  • Venom foi cortado
  • X de megaman X não é personagem, e sim um uniforme alternativo de Zero.


Os cenários novos são belos, mas nada de muito incrível desponta de novo, o equilíbrio bem, continua péssimo, embora a Fênix tenha perdido um pouco de força, Thor tenha ganho mais velocidade, Wolverine e Ryu ganharam mais seqüencias de jogo e Vergil, é digamos... um matador.







Outra coisa que também foi alterada (talvez para justificar a impossibilidade de baixar o conteúdo novo) foram os menus... todos são novos, e mais feios por sinal,a tentativa de transformar a tela de seleção em um gibi, acabou fazendo do menu um álbum de figurinhas.


Outra coisa que mudou em relação ao MvC3 original é que as cores secundárias eram uniformes secundários, agora, as cores secundárias são apenas cores e os uniformes alternativos são melhores, mas viraram DLCs.


Vistas essas mudanças, acredito que, caso você tenha a versão Original, a versão Ultimate é dispensável, afinal o novo e maior elenco não é tão bom assim, e ainda existe desequilíbrio, mas agora se você não possui a versão original, compre Ultimate agora mesmo, por US$40,00.

Um comentário:

  1. Jogo muito bom, o ruim que os melhores personagens foram tirados e os outros so baixando por dlcs... boa matéria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...