terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Anime da Semana - Phi Brain: Kimi no Puzzle


História:

Daimon kaito, um garoto que adora resolver quebra-cabeças. Na verdade, "adorar" não é a melhor palavra para descrever, pois chega a ser um vício. Ele poderia muito bem estar no Clube do Pluzzle, mas a mesma habilidade que o credencia a isto também o faz arrogante, já que é muito melhor que os participantes do clube. A única pessoa capaz de aguentar tanta arrogância é Itou Nonoha, sua melhor amiga, que sempre o acompanha.


Nonoha e Kaito

Os problemas começam quando quebra-cabeças mortais, chamados Puzzles Ancestrias, aparecem no caminho de Kaito, obrigando-o a resolvê-los antes que alguém morra tentando o mesmo feito. Durantes um desses Puzzles Ancestrais Kaito ganha o título de Einstein e uma braçadeira dourada, a Braçadeira de Orpheus. Através dela a sua habilidade é ampliada em momentos de perigo.


A braçadeira, que deveria facilitar sua vida, faz com que mais problemas apareçam para Kaito. Isto porque ele é forçado de diversas formas a resolver os Puzzles Ancestrais e assim mais desafios e pessoas aparecem em sua vida.
Braçadeira de Orfeus

Outros persoangens:

Sakanoue Gammon: Possuidor do título de Galileu, seu cabelo ruivo não chama tanta a atenção quanto a sua personalidade forte. Ele resolve os quebra-cabeças por dinheiro, e não por prazer, ao contrário de Kaito, pessoa com quem está constantemente discutindo. Ele, assim como Nonoha e Kaito, estuda no colégio Gakuen.

Kaito e Gammon

Jikugawa Souji: Presidente do Conselho Estudantil e do Clube do Puzzle do colégio Gakuen. Sempre tranquilo e confiante independente dos fatos, como se tudo fizesse parte dos seus planos. Por esta causa Souji aparenta saber mais do que demonstra.

Souji

Kaido Baron: Diretor do colégio Gakuen, ele sempre pega leve nos frequentes castigos contra Kaito.  Pouco se sabe sobre ele, mas muito ele sabe. Sempre observando a tudo e a todos, além de trocar informações constantemente com Souji.

Baron


Informações adicionais:

Feito pelo estúdio Sunrise, seu anime foi lançado em outubro do ano passado, um mês antes do seu mangá publicado na Weekkly Shonen Magazine

Seu mangá foi lançado em novembro do ano passado, um mês antes do anime, que foi produzido pela Sunrise e que já chegou aos EUA, licenciado pela Sentai Filmworks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...