domingo, 29 de janeiro de 2012

Metal Gear Solid: HD collection



Metal Gear Solid 4 não foi o fim, Peace Walker (talvez o jogo da série com o nome mais simbólico depois de Guns of Patriots), provou isso. Mas como nem todos puderam provar toda a sua gloria no finado PSP, a Konami juntamente com o épico estúdio Kojima Productions (Zone of Enders e Metal Gear Solid) resolveu trazê-lo em alta definição para o Playstation 3 e X-Box 360, mas como bênçãos nunca são demais Peace Walker vem juntamente com Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater, jogos que emplacam os famosos “Greatest Hits” do Playstation 2.





Estamos falando de uma coletânea, ou seja, as únicas mudanças são a alta definição e a adição de troféus, o que é ótimo afinal os três jogos quando lançados para suas plataformas originais foram sucesso de publico e critica.




Essa não é a única coletânea que envolve as obras de Hideo Kojima, o próprio Playstation 2, recebeu a Metal Gear Solid: Collection que vinha com Metal Gear Solid 1, 2 e 3. A coletânea em si não fez tanto sucesso, pois os fãs queriam que Metal Gear Solid 1, fosse substituído por seu remake lançado para GameCube: Metal Gear Solid: Twin Snakes.




Metal Gear Solid: HD Collection está disponível desde novembro passado para X360 e Playstation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...