segunda-feira, 26 de março de 2012

Aplicativos 3DS: Face Raiders, o joguinho que é a sua cara

Sabe aquele joguinho que não importa para quem você mostre, a reação é ”Nossa que louco!”?  Face Raiders  é assim.

O objetivo aqui é movimentar o portátil pelo ambiente para encontrar e aniquilar hilárias cabeças voadoras, que podem ser a sua e de seus amigos. Você tem um medidor de vida, se tomar muitos golpes é game over! Com certeza o mais divertido é tirar fotos de várias pessoas para que a trupe de inimigos fique bem diversificada.

Ao jogar pela primeira vez, será solicitado que você tire uma foto de seu rosto (ou do que você quiser, pode fotografar uma busanfa , mas não venha reclamar se ela abrir a boca para rir de você ou der beijos na tela (lol).

Cumprida essa etapa é só partir para a ação. O cenário do game é o ambiente onde você estiver, pois ele é exatamente o que as câmeras externas do 3DS estão visualizando, é como se estivéssemos vendo o mundo real através de uma janela, onde tudo pode acontecer.

Aperte o “A” para atirar e mande bala nesses rostos psicodélicos! Após uma trupe de inimigos que te atacam das formas mais hilárias, um cabeção chefão aparece e depois de derrotá-lo, você terá finalizado o nível. A cada nível a dificuldade aumenta e novas coisas acontecem, como os rostos aparecerem com bigodes e maquiados e buracos “espaço temporais” que surgem no meio da sua sala ou quarto de onde saem ainda mais cabeças.Se você estiver querendo descontar a raiva naquele ser que torra a sua paciência mas não pode dar porradas nele, tire uma foto de seu rosto e manda brasa, certeza que ajuda a tirar o stress.


Existem outros modos de jogo, como um que você vai tirando fotos de quem estiver ao redor , mas mesmo assim depois de um tempo fica meio enjoativo, como qualquer app. Apesar disso, é um jogo que já vem instalado e garantirá boas risadas, eu rachei o bico quando tirei uma foto do Sashimy para jogar, aquelas cabeças de Sashimy voadoras quase me deram pesadelos, sério!(modo trollador off).
Tire uma foto do rosto do capitão Sashimy que garanto que é muito melhor do que a sua versão no mundo real HAHA(Sashimy você sabe que eu só tô brincando né?hohoho)
A seguir um vídeo de um manolo jogando Face Raiders


Uma ótima maneira de mostrar o 3DS para o pessoal,  pra todo mundo que eu mostrei foi diversão garantida! Até o próximo post, onde continuaremos a analisar os “apps” do 3DS. See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...