sábado, 24 de março de 2012

Deat Heat




Estava eu, depois de um belo dia de trabalho, indo para um fliperama qualquer... depois de algumas partidas de sinuca me deparo com uma maquina nova, diferente, tratavasse de Deat Heat nova aposta da Namco no quesito Arcade Games.



Deat Heat é um jogo de corrida arcade com algumas peculariedades. A primeira: ele abusa das cores, tons fortes e coloridos fazem parte das paisagens de suas pistas, que não apresentam nenhum local que você nunca tenha visto em um jogo do gênero, como Nova Iorque, Chicago, São Francisco e Londres.




O segundo ponto são as arrancadas, o diferencial no gameplay de deat heat (que é patrocinado pela milenar NOS) é que a cada corrida você ganha um tambor de nitro que deve sabiamente ser usado na reta final.

O fator final é modo on-line. 

O Arcade vem equipado com uma camera que tira fotos dos jogadores a as exibe como avatres durante a corrida, o modo on-lie está disponível assim como o modo multiplayer a partir de duas maquinas.
mesmo offiline, os avatares e o desepenhos dos jogadores são salvos na maquina e quando uma nova corrida é iniciada mesmo em modo single, o jogador corre contra o desepenho salvo (famoso Ghost mode) de outras pessoas que usaram a maquina antes de você.




Deat Heat mostra que, a XBLA ou a PSN ainda não substituiram a magia que um tipico Fliperama da Década de 80 pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...