segunda-feira, 19 de março de 2012

O que achamos da 2º Temporada de The Walking Dead!

Sashimymymy!

Olá Nerds e Geeks, estava estes dias afastado por motivos de saúde, por isso não estava postando, mas aqui estou para falar sobre o final da 2º temporada de um dos mais aclamados seriados da atualidade que é The Walking Dead! Antes de qualquer coisa aviso CONTERÁ SPOILERS, então quem não assistiu todo recomendo ainda não ler esta matéria.

Esta temporada teve 13 episódios nos quais ficou praticamente a temporada inteira na fazenda, e acontecia uma coisa ou outra, mas nada de ”OMG ISSO SUPEROU A 1ª TEMPORADA!!!”.Não vamos chegar a tanto, claro que tudo que estou dizendo é apenas minha opinião muitos gostaram dessa temporada, mas eu em si achei meio sem sal.
Vamos parar para pensar os primeiros episódios dela, foram somente “ONDE ESTÁ SOPHIA???” e no final a miserável estava há décadas como um zumbi na própria fazenda!!! Ou seja, enrolação...
“Ok, mas depois a série deu um tempinho e depois voltou com mais episódios depois deste acontecimento”, sim é verdade e realmente melhorou consideravelmente o nível dos episódios, apareceram finalmente zumbis em massa, não digo um zumbi que ficam um episodio inteiro entalado em um poço, e sim do que o povo quer ver, zumbi a todo lado e tiro (pelo menos eu quero ver isso).


Tivemos diversas perdas nesta temporada, como a pequena Sophia e a maior perda da série, que a deixava com um ar de emoção, pois rolava várias brigas tudo por causa dele Shane, a morte dele diferente das HQs, foi sinceramente fantástica, de levar Rick para floresta e mata-lo e ter Lori e Carl só para ele. Acredito que foi uma das melhores partes (e únicas) da temporada que vocês pararam e falaram “OMG ISSO SIM É THE WALKING DEAD!”. Porque Rick o mata e logo depois aparece Carl, que atira em Shane, que havia se transformado em um zumbi, sem ser mordido, ou seja, além de ter uma morte digna para o personagem tão importante, mostrou que todos estão infectados, ou seja, se tu morres meu filho você vira um zumbi também!
Mas ainda tinha coisa guardada para o fim da temporada, acho que colocaram toda a ação que não teve nos episódios da 2º temporada toda, no ultimo episodio, pois veio um ataque em massa de zumbis na fazenda (só assim para eles saírem de lá, já estava enchendo o saco aquela vidinha!), o que provocou algumas perdas que quase ninguém ligou, mas o mais tenso foi Andrea que ficou para trás na fazendo, todos fugiram e deixaram ela, sendo que a garota foi tipo um Rambo da vida, chegou matando geral, e salvou o pessoal.
Mas no finzinho do episodio mostra ela sendo salva por um cara de capuz com uma espada (até que enfim começaram a pensar em usar espadas! Pô fica muito louco, bem melhor do que fica com faquinha), o que irá acontecer com ela só na terceira temporada saberemos, e também como irá ficar o grupo que agora após a morte de Shane, Rick perdeu um pouco de moral no grupo e ainda virou aparentemente um tirano, sem democracia de agora em diante.
Claro que muitos devem já ter noção do que ocorre, pois acompanham as HQs, mas a série esta mudando algumas coisas em relação a ela, por exemplo, como citado a morte de Shane, que nas HQs é bem no começo.
Mas então é isso pessoal, parece que a 3º temporada vai dá o que falar, finalmente saíram daquela maldita fazenda, agora estão em campo aberto procurando algum lugar para ficarem seguros e ainda tem o misterioso homem de capuz que salvou a Andrea, que pela série parece que deve ser parte do grupo do menino que foi morto por Shane na floresta, mas é claro que em The Walking Dead podemos esperar de tudo, então segure o coração até ser lançada a próxima temporada.
Abraço e claro deixem seus comentários sobre o final da 2º temporada da série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...