domingo, 4 de março de 2012

One Piece Pirate Warriors.



Exclusivo para o playstation 3, o jogo é um hack n' slash que vem para debutar o anime. Como se já não bastasse a qualidade do console e do anime em questão, o jogo foi produzido pela dignisima Koei, famosa por jogos do genero, como Samurai Warriors, Dinasty Warriors e o crossover entre as duas séries, que desponta como o melhor jogo do genêro já criado: Warriors Orochi.


A jogabilidade é simples, um jogo de bater e pilhar com os personagens do anime, o diferencial fica por conta de que, cada personagem tem sua história contada do inicio até a atual faze do anime ( anime e não manga).

Os personagens selecionaveis, vão do principal e por tanto indispensável Luffy, até Brook, passando por Zoro, Usopp, Ace e muitos outros.


O jogo tambem apresenta NCP's, pois apesar de um hack n' Slash o objetivo é contar a história do Anime, não em um ring fechado, como é costumeiro nos jogos baseados nessas obras.



Já que o jogo é tão simplorio assim e como de costume da Koei/Omega Force os personagens tem itens de personalização em seus jogos, e em One Piece esses itens são roupas.

Se você é fã de bater e pilhar e/ou também assiste One Piece, não irá se arrependerá de adiquirir Pirate Warriors

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...