domingo, 4 de março de 2012

Twisted Metal




A franquia exclusiva mais antiga da Sony, nascida praticamente junto com o PS1 ganhou um novo e inovador capitulo para o carro chefe da Japonesa. TWISTED METAL PS3 vem inovando, com modos on-line e batalhas por facção.

A anos atrás, esse que vos escreve se lembra de jogar dois grandes jogos no agora fadado e esquecido Playstation 1: Vigilante 8 e o sombrio e grandioso Twisted Metal.

A nova versão, tem uma premiscua simples, Caliysto organizou um novo torneio, só que desta vez compareceram apenas 3 competidores: Mr. Grimm, Dollface e o favorito de todos Sweet Tooth.


O Modo single, possui três historias, cada uma baseada em um dos personagens, mas o que torna esse twisted metal especial é o multiplayer.

No Multy temos equipes, cada uma baseada em um dos competidores que vieram ao campeonato de Calysto, seriam eles: The Dolls, The Skulls e The Clows.
Não existe fidelidade a carros, ou seja, você pode pilotar qualquer caranga, de qualquer personagem mesmo de jogos anteriores.

Ponto também para a física que nesse jogo se mostra muito realista e para as cenas, que são belamente dignas embora o jogo em si tenha ficado mais bonito, o que da a impressão de que se elas tivessem sendo feitas no próprio motor do jogo, teriam ficado mais belas.


Para finalizar só tenho a dizer que a nova versão da franquia veio para mostrar que se você está na duvida por um console novo ou se tem o console certo, Twisted Metal prova que os exclusivos fazem a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...