terça-feira, 3 de abril de 2012

Chloë Moretz será Carrie em novo remake de Carrie, A Estranha


Hollywood está na era dos remakes de thriller e filmes de terror da década de 70/80; primeiro, A Hora do Pesadelo (A Nightmare in Elm Street) - com o Freddy com máscara de saco de batatas -, depois A Hora do Espanto (Fright Night) - que eu tô com medo de ver -, e agora, mais um remake do clássico de Stephen King, Carrie, a Estranha, (filme dirigido por Brian de Palma, em 1976).
O filme conta a história de Carrie, uma garota adolescente com poderes telecinéticos, que vive com uma mãe repressora e beata; Carrie é humilhada pela mãe, pelos colegas de escola, e após uma terrível tragédia no baile de formatura, a garota sai em busca de vingança.

Desta vez, a direção ficará por conta de Kimberly Pierce (Meninos Não Choram), e o roteiro será de Roberto Aguirre-Sacasa (responsável pelo roteiro de alguns episódios da série Glee), que diz pretender fazer um roteiro mais fiel ao livro do que a primeira adaptação para o cinema.

A a atriz cotada para o papel de Carrie, é Chloë Moretz (A Invenção de Hugo Cabret); apesar de não haver nenhuma confirmação por parte da MGM (produtora que ficará responsável pelo fime), Chloë já anunciou no twitter sua participação e animação pelo papel:
Nunca estive tão feliz na minha vida! Obrigada, Kim Pierce e obrigada MGM pela possibilidade de uma vida que nunca vou esquecer!
Ainda há rumores para a escolha de Jodie Foster, ou Julianne Moore para o papel de Margaret, mãe fanática religiosa de Carrie, mas não há nenhuma confirmação. 

Fiquei bastante feliz com a notícia, porque gosto bastante do trabalho da Chloë. Quero só ver como vai ficar a famosa cena do baile, hehehe. Ainda não há notícias sobre começo das gravações, nem previsão de estreia. Ficaremos aguardando...

It was bad, Mama. They laughed at me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...