quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rurouni Kenshin vira filme em 2012


O anime que ficou conhecido no Brasil como Samurai X (de Nobuhiro Watsuki) irá ganhar uma versão live action pras telonas este ano. O filme será dirigido por Keishi Otomo e produzido pela Warner Bros. do Japão.

Takeru Satoh

O ator que ficará responsável por dar vida ao Kenshin (personagem principal da série), nas telonas será Takeru Satoh, o qual confessou ser um grande fã da série quando era mais jovem: " é o  mangá que todos da minha geração conheciam". Satoh começou a ter horas intensivas de treino e aulas de lutas com espada para começar as filmagens em julho.

A história de Rurouni Kenshin gira em torno de Kenshin Himura, um samurai que, após a conturbada época do Bakumatsu, onde era um dos maiores hitokiris (samurai retalhador), decide virar um pacífico andarilho para se redimir das mortes que causou. No entanto, apesar de querer deixar seu passado para trás, este, não pára de perseguir Kenshin, e fazê-lo lembrar de todas as feridas abertas e ainda não cicatrizadas.

Infelizmente, creio que o filme não irá passar nos grandes circuitos de cinema do Brasil... Eu, particularmente, gostaria muito de ver o filme em tela grande, já que gosto bastante do anime e do mangá. Abaixo, confiram as imagens e o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...