quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tomb Raider - Impressões da E3


O Primeiro contato que tive com o novo TR, foi quando tirei um folga do trabalho para assisitr a apresentação de Microsoft. Lá entre Smart Glasses e Resident Eviles a parte, vi um novo Tomb Raider, com muita ação e um arco e flecha a la Far Cry. 

No Trailer que vi durante a E3, podesse observar uma Lara maltratada, cheia de escoreações e furia, ela mata os inimigos no caminho de maneira cruel e sem dó, atirando neles (com armas de fogo) ou com seu recem adquirido arco e flecha diretamente, ou acertando em lamparinas a oleo, o que fazia com que seus inimigos queimassem sem dó. 



Quando vi o gameplay logo me veio a mente o ultimo TR que joguei, o renomado Legends. Nele me sentia com em um Survival Horror sem monstros, agora a coisa é diferente tudo é hostil, seja os inimigos ou cenário, como vocês podem observar, Lara cai em uma corredeira cruel e deve segurar-se para manter sua vida, até o que parece o novo TR vai ter ação initerrupta, o que renova a formula já batida da série, e a deixa na categoria dos já escassos jogos jogos de Ação em Terceira pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...