sábado, 4 de agosto de 2012

15 Anos de One Piece!!!


Sashimymymy!

Olá Nerds e Geeks, hoje é um dia muito especial para quem acompanha One Piece, o mesmo completa hoje nada menos que 15 anos! Isso mesmo faz 15 anos que Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony Chopper, Nico Robin, Franky e Brook, estão fazendo a alegria de todos os amantes de anime e mangá!

One Piece hoje está em seu 676 capítulo do mangá e 557 do anime, ambos no Japão. Aqui no Brasil ele é publicado pela editora Panini que está respectivamente nas edições 6 e 38.


One Piece já esteve com seus altos e baixos, como por exemplo, quando teve sua versão do anime dublada para português na qual a censura pesou muito, desse modo retirando qualquer sangue e até trocando o cigarro do Sanji por um pirulito. Por essas coisas o anime de One Piece não vincou aqui, tanto que somente os fãs mesmo que conheciam e apreciavam essa obra Prima feita por Eiichiro Oda, pois se você pegar para analisar uns 4 anos atrás era raro as pessoas que conheciam One Piece e acompanhavam umas por não dá á oportunidade de ver como o mangá é maravilhoso (porque ao verem o numero grande de capítulos desanimam de ler) e outras pessoas por acharem que a historia no inicio é fraca e o traço não tão caprichado, coisa que se você pegar um capítulo hoje e um dos primeiros volumes irão perceber nitidamente a evolução desses 15 anos, e também não podemos julgar um mangá ou o anime sem ao menos vermos um pouco dele, daí sim poder tirar uma opinião concreta.



O bando do chapéu de palha só tem o que comemorar, pois agora está fazendo um sucesso gigante aqui no Brasil, todos agora acompanham, e a cada dia mais aumentam os fãs dessa série fantástica, que te leva para um mundo totalmente novo e cheio de sonhos!

Então em comemoração além desse post fica este vídeo feito por um fã de One Piece em comemoração ao aniversario de 15 anos e homenagem ao eterno Eiichiro Oda:





Então é isso pessoal, quem ainda não acompanha One Piece, recomendo, pois é um dos melhores mangás que existem, agora rumo ao novo mundo!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...