quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A Família Addams - O Musical


 Estava eu tranquila no meu domingo quando minha mãe me aparece com dois ingressos para assistir o musical da Família Addams. Palavras não descrevem o quanto eu fiquei entusiasmada com isso, eu sempre adorei a atmosfera sombria de tudo relacionado a Família Addams, esse musical foi um presente, um ótimo presente
 A História conta como Wandinha transforma-se em uma jovem mulher e se apaixona por um jovem de uma família tradicional. O que para os pais, Gomez e Mortícia, é um acontecimento que vira a casa de cabeça para baixo, quando eles são forçados a organizar um jantar para o futuro pretendente da filha e seus pais.
Com um Gomes cheio de trejeitos com forte personalidade, Daniel Boaventura canta e encanta com sua voz, enquanto Marisa Orth encara uma Mortícia sensualíssima com "seu decote que vai até a Patagônia"  (Como é dito logo no inicio da peça). É definitivamente um ótimo musical.


Está em cartaz no Teatro Abril (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411)
Estreou dia 2 de março de 2012 e vai até o dia 28 de outubro de 2012.
Preços: R$ 70 a R$ 250. (inteira)
Os ingressos estão à venda no teatro, de segunda a sábado, das 12h até 20h, e aos domingos, das 14h às 20h, pelo telefone  (11) 4003-5588 e pelo site Tickets For Fun, com taxa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...