domingo, 5 de agosto de 2012

Injustice.


Buenas caros leitores, venho desta vez para falar de um dos titulos mais improvaveis que estão a surgir: Injustice: The gods Aumong us. Visto o fracasso que foi Mortal Kombat vs DC Universe, com personagens desequilibrados, graficos ruins e elenco mal escolhido não imaginariamos que a NetherRealm, faria mais um jogo com os personagens da DC, pois bem ela fez.

   

Injustice é um jogo com heróis e vilões da DC, até o momento Solomon Grandy, Batman, Super Man, Fash, Mulher Maravilha, Asa Noturna (Primeiro Robin), e Cyborg foram relvelados, mas é claro que muitos nomes ainda irão surgir... como algum dos lanternas verde, Aquaman, e nas minhas esperanças: Despero e Apocalipse. 


Mas vamos falar do que foi mostrado até agora: Uma jogabilidade muito parecida com a do Ultimo MK, com o unico diferencial sendo a interação com os cenários, como quando o Flash eletrocuta o homem de aço (deve ser um coduzente), ou quando Grandy joga um carro sobre Bruce. (OH! Bruce, pobre Bruce!). Notam-se muitos golpes especiais e ssequencias de Chain, uma coisa interessante é que os "Super", dos personagens possuem animações, coisa que é muito usada nos jogos baseados em animes. eles tambem possuem finalizações, como por exemplo, Batman olhando gotam, ou mesmo super man indo salvar alguem do outro lado do mundo.

  

Sobre os cenários foi tambem possivel observar que além de inspirados na mitilogia da DC (Batcaverna, Fortaleza da Solidão), e serem destruitiveis e interavivos, são compostos (sabem né, aquele lance de quebrar a parede), só que em outro nível, como por exemplo, numa arena que parecia ser metropolis, Batman (Oh! Bruce, ele denovo)foi arremessado, por 3 sub arenas diferentes. 

Ainda falando do visual, o uniforme apresentado dos guerreiros, é baseado na série alternativa Terra 2, os gráficos ainda parecem que vão passar por bastante refinamento e o clima do jogo é muito sombrio. Pra encerrar moços e moças, 15 minutos de joganita. 

 

Preparecem, pois os Deuses estão em guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...