quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Angry Birds - Star Wars

Numa Galaxia Muito Distante,a muito tempo atras...

Isso mesmo fãs do esporte, os passaros irritados da Rovio voltaram, mas desta vez a força está com eles, com vocês: Angry Birds: Star Wars.

O jogo lançado dia 8 desse mês, bateu recorde de likes na Store da Apple, em cerca de 3 horas... mas será que ele vale tanto a pena assim?


Angry Birds foi um sucesso instantaneo, em seu lançamento em 2009, com uma mecanica simples, e desde o seu lançamento com aprimoramento da fisica, o objetivo é destruir os porcos posicionados nos cenários com ataques kamikazes de seus passaros lançados de um estilingue.

Em Star Wars, cara passaro foi caracterizado como um personagem da iconica serie de George Lucas (recentemente adquirida pela Disney), e o mesmo ganha uma habilidade especial caso o jogador clique sobre ele depois de lançar o mesmo.


O Passaro amarelo por exemplo é Han Solo, e depois de disparado, pode efetuar disparos de acordo com a mira do jogador, o passáro preto é Obi-Wan-Kennoby, e o célebre Jedi pode usar a força, o Vermelho é Luke Skywalker e pode usar golpes com o sabre de luz, e assim por diante...

Os porcos tambem foram customizados... o rei porco desta vez não usa coroa, ele é nada mais nada menos que Darth Vader, e os porcos, são chamados de Swine troopers. 

Na jogabilidade temos uma mescla do Angry Birds clássico com jogo em terra e algumas fazes no espaço com a mais complexa jobalidade vista em Space, onde temos atuação da gravidade diferente de acordo com orbitas impostas pelo jogo, a mira presente em space voltou. Os cenários e o enrredo do jogo, começam a partir do episodio IV (uma nova esperança), e por enquanto apenas dois cenários estão disponíveis, sendo que um deles é a Estrela da Morte com cara de porco. Existe ainda um modo especial onde você pode treinar suas habilidades de Jedi (esse modo está disponível na versão demo do jogo). Angry Birds Star Wars, a venda na Rovio Shop, por $4,95 (euros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...