segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Especial: Os bugs mais doidões dos games


Quando os computadores tinham o tamanho de uma sala, era comum insetos entrarem nas peças e causarem travamentos, que em homenagem a eles(só que não) ficaram conhecidos como bugs. O termo hoje é frequentemente utilizado por nós, gamers, e é usado para referir à falhas na programação do jogo que levam a situações inusitadas, como passar por barreiras, flutuar e ás vezes até trava o game, nos fazendo chorar pelo progresso perdido. A seguir vamos dar uma olhada em alguns bugs bem cabeludos.


Mulher burro (Red Dead Redemption)

A Rockstar costuma entregar seus games com bugs bem bizarros(vide GTA) , mas esse é doido mesmo. Por alguma razão, os modelos dos personagens são misturados, resultando em híbridos malucões, como essa mulher burro .Veja:
  

Fifa 2012 e bugs futebolísticos

O que dizer dessas comemorações de gol? Cada jogador maluco nesse Fifa hein?
 


Potes infinitos(Zelda: Ocarina of Time)

Esse é clássico: que tal se livrar daqueles itens que só ocupam espaço no inventário? Faça isso transformando-os em potes, que são muito mais úteis!
 


Minus World (Super Mario Bros)

Um mundo negativo? Isso é possível devido a uma anomalia no carregamento dos bits que fazem os caminhos dos warp pipes, mandando você para o mundo -1! É bem simples de fazer, veja o vídeo:

E você, tem alguma experiência  envolvendo bugs em algum game? Já jogou o controle na TV por ter de resetar e perder o progresso feito? Deixe-nos saber nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...