segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

2012 - Um ano de lançamentos e decepções - Parte 1


2012 se foi, (na verdade ainda não, mas bem), estamos no natal e não teremos mais nenhum lançamento significativo, mas acho que já basta não? Hitman, Resident Evil, Assassins Creed, Diablo, Call of Duty, Far Cry, um encontro épico entre duas softhouses e até mesmo um novo Need for Speed.



Nessa série de artigos (duas partes) , vou falar sobre um pouco cada um dos mais recentes e importantes lançamentos do ano (não por ordem alfabética ou cronológica), na verdade por ordem nenhuma.









Foram longos 7 anos, desde o último lançamento de expanções de Diablo II, mas desta vez a Blizzard veio com tudo, com um dos melhores jogos, traduzido e com uma campanha de marketing incrivel, que incluia até contrato onde nossas mulheres, nos perimitiam jogar Diablo III. 






Controverso, talvez seja essa a definição para Resident Evil 6, muitos fãs gostaram da tentativa da Capcom em voltar as origens, outros acharam o pior da saga, desde o último lançamento, mas no meio da falta de medo, multiplas campanhas com multiplos protagonistas já carimbados na série, e inimigos reciclados e a falta de Hunk no modo mercenários, Resident Evil está aí, lembrando que vem aí mais duas DLCs e seu lançamento na plataforma Steam para o ano que vem.



Na mesma, "Pegada" temos Operation Raccon City, que veio como um shooter que contária uma história alternativa a primeira trilogia, que a midia especializada define como "chato", e que vem desde então recebendo DLCs para tentar melhorar essa situação. 







Para fechar esse primeiro post, vamos falar de Assassin's Creed III, outro jogo controverso, para a maioria dos fãs, o jogo mais fraco série mesmo com as novidades. Na verdade, tudo parece ter sido importado de Revelations e termos o mesmo jogo repáginado. Desde o ínicio da série, esse é jogo que está mais focado em Desmond, tendo suas missões sendo mais importantes que as do seus antepassados.

Talvez o maior erro, tenha sido a ambientação, a guerra da indepêndencia americana não foi a melhor delas escolhar para exterminar templários.


Na Sequência: Black ops 2, Far Cry e MW 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...