domingo, 16 de dezembro de 2012

Playstaion All-Stars Battle Royale





O Smash Bros. da Sony, finalmente ficou pronto. PABR é um jogo de luta, onde 4 oponentes se enfrentam simuntanêamente e vence aquele que cair, um número menos de vezes.



O Elenco inical, tem personagens de franquias da sony e de franquias que fizeram hisótia nos consoles, a lista inclue: Kratos, Sly Cooper, Racthet e Clank, Colonel Radeck, Big Dad, Raiden, Dante (versão DMC6), Sweet Tooth, Sir Daniel Fortesque, Sackboy, Fat Princess, Natan Drake, Cole e Evil Cole,Nariko, Heihachi, Jak e Daxter, Toro Inoue e mais recentemente via DLC Kat e Emmelt, quanto ao "chefão", vou manter segredo, afinal só os fortes o conhecerão.



A Jogabilidade é um pouco diferente, eu mesmo a colocar as mãos no jogo, joguei como se fosse um Smash Bros., até ser informado que não é bem assim que banda toca. Primeiro temos 3 botoões de ataque, um de defesa e um para os especiais, o unico modo de destruir seu adversário é aplicando um especial nele (3 níveis, 3 especiais, sendo que o 3º é indefensável).



Como já era de se esperar, os cenários remetem a jogos das franquias, mas não somente isso, em crossover! por exemplo, no cenário que remete a Ratchet e Clank, do nada um dos chefes de God of War surje e começa uma luta comica, contra o Capitão Quark.



Os mesmos possuem armadilhas, como explosões, tortadas, tiros e etc... mas esse tipo de obstáculo pode ser desativado antes do incio da partida, os itens, que dão power ups, e atrapalham os inimigos, também são baseados nas franquias.



Para fechar, a dublagem ficou boa, não atinge todos os menus e nem todos os personagens, mas o que ficaram prontos, ficaram dignos, com destaque para Kratos, que diz que você fez uma boa escolha ao usa-lo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...